Unhas Decoradas com Adesivos

Unhas Decoradas com Adesivos

As unhas decoradas com adesivos são uma forma rápida e prática para manter as unhas bem feitas e bonitas. Mas se você vai, por conta própria,  deixar as suas unhas com adesivos, é preciso conhecer alguns detalhes importantes para evitar problemas. Para ajudá-la, nós preparamos um passo a passo básico que segue abaixo, e selecionamos um vídeo do YouTube que explica, de forma didática, os processos de aplicação e de retirada dos adesivos. Material para deixar suas unhas com adesivos: - Esmalte base - Cartela com adesivos para unha - Pinça pequena - Esmalte finalizador (top coat)

Passo a passo para fazer as unhas decoradas com adesivos


- Para começar, aplique o esmalte base em todas as unhas das duas mãos.  A aplicação desta base é muito importante para que o adesivo permaneça em suas unhas. Aplique a base duas vezes em cada unha para obter resultados melhores. - Agora chegou a hora de aplicar o adesivo nas unhas. Primeiro, coloque o adesivo em cima da unha, sem retirá-lo da cartela, para se certificar sobre qua o local exato para aplicação. - Em seguida, utilize a pinça para retirar cuidadosamente o adesivo da cartela. - Agora, coloque o adesivo sobre a unha vagarosamente, com todo o cuidado. Então, pressione o adesivo com firmeza contra a unha decorada, utilizando o dedo da outra mão. - Repita, então, a operação em todas as unhas das duas mãos. - Por fim, aplique o esmalte finalizador (top coat) para dar o acabamento final em todas as unhas, isto vai dar um brilho a mais no visual, além garantir que suas unhas decoradas com adesivos durem por mais tempo. Material para Retirar os adesivos das unhas decoradas: - Removedor de Esmalte - Água morna - Recipiente para colocar a água morna

Passo a passo para retirar os adesivos das unhas decoradas


- Utilize o removedor  para retirar o máximo que puder da camada de esmalte que está por cima do adesivo. Você vai perceber que o adesivo vai continuar no local, e isso é normal. - A seguir, deixe as suas mãos de molho em água morna por 20 minutos. Isso vai ajudar a deixar o adesivo mais fácil de ser retirado posteriormente. Se prefirir, você pode tomar um banho morno por meia hora. - Com o adesivo já amolecido após ter ficado de molho na água morna, o retire gentilmente com a própria unha. O adesivo de unhas deve sair com uma certa facilidade. - Por fim, você deve usar novamente o removedor para retirar o esmalte que restou em suas unhas. Assista ao vídeo que selecionamos no YouTube sobre como fazer Unhas Decoradas com Adesivos: