shutterstock_94415617
Quem precisa de unhas postiças hoje em dia já tem diferentes opções, como as unhas em gel. Cada vez mais usadas, as unhas em gel, ou acrigel, são modelos artificiais para quem quer deixar as unhas mais bonitas ou maiores.

Elas duram mais tempo que outros tipos, em média 12 dias, e proporcionam um resultado bem natural devido a sua aparência fina e flexível. E você pode usar a maior parte dos tipos de esmalte nelas, que o aspecto de suas unhas em gel ficará igual ao das naturais. Porém, esse material não fixa o esmalte tão bem, por isso a pintura dura menos tempo.

As unhas em gel são opções ótimas também para as grávidas, pois não possuem nenhum tipo de química em sua composição que possa causar qualquer problema à gravidez. Por isso, podem ser utilizadas sem a preocupação de prejudicar a gestação ou o bebê.

Na hora de retirar, se você preferir fazer isso em casa ao invés de ir a um salão, não arranque ou morda suas unhas em gel. Isso irá estragar e danificar as suas unhas naturais. Você vai precisar de itens como algodão, palito de unha, acetona e lixa. Mas se não se sentir tão confiante para retirá-la por conta própria, não hesite em procurar um profissional que trabalhe com unhas em gel para evitar qualquer problema.

Se você está pensando em utilizar essa nova tendência, não perca tempo. Diversos salões de beleza já estão aplicando as unhas em gel, procure o mais próximo a você e deixe suas unhas sempre bem cuidadas e bonitas.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑