shutterstock_121113982Os vestidos são peças que estão presentes no guarda roupa da maior parte das mulheres, e é muito difícil encontrar uma pessoa que não goste de usar este tipo de roupa, seja para festas ou para trabalhar. E para combinar, muitas delas costumam usar o vestido com salto ou sapatilha, dependendo da ocasião. Mas existe ainda uma opção que pode deixar o seu visual bem moderno, que são os tênis.

É importante saber combinar as duas peças. Se você usar um vestido longo de festa, então será muito difícil conseguir combiná-lo com o tênis, e seu look não ficará bom. Mas um vestido com a altura até os joelhos, se não for tão elegante, pode ser usado junto com este tipo de calçado. Dessa forma você poderá comparecer aos lugares sem precisar sentir dores nos pés por causa do salto. Mas é importante ter em mente que é necessário evitar os modelos de tênis brutos, pois eles não irão combinar com a sua roupa.

Estes calçados são excelentes para quem quer aproveitar e se divertir em algum evento, pois com eles fica mais fácil e confortável para dançar e caminhar. Muitas mulheres acabam não aproveitando tanto alguma festa por estarem com sandálias que machucam o pé, tendo que se acostumar a andar sentindo dores e incômodos.

Existem modelos de sapatos que são os mais indicados para este look. Procure dar preferência para os converse ou vans, pois eles não são tão brutos e combinam facilmente com um vestido mais simples. Eles também são bastante confortáveis, e possuem poucas chances de machucar os seus pés.

Você pode aproveitar para fazer mistura de estampas, que virou tendência atualmente. Mas não se esqueça que é preciso manter o senso de moda, para que, assim, você não erre na escolha das peças. Se você não entende muito bem disso, tente escolher cores neutras, assim fica mais fácil acertar no visual.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑