shutterstock_103240982
Durante os últimos meses foi possível ver que peças de roupa rendadas fizeram muito sucesso, e essa tendência promete continuar fazendo sucesso. Nas ruas, é possível ver que a moda aparece em itens variados, como blusas e vestidos. Mas pra não fazer feio, existem algumas dicas que podem te ajudar a não errar na escolha do look.

As peças rendadas mais usadas são as das cores preto e branca, mas os tons mais coloridos também são excelentes opções, principalmente na estação do calor. Se você estiver pensando em uma roupa para usar em uma festa a noite, talvez um vestido de renda vermelho, por exemplo, seja a melhor opção. Ele cria um visual chique e com uma cor sexy. Tente evitar tecidos que além de serem de renda, também possuam brilho, eles são indicados apenas para crianças.

Se você for usar um vestido, é importante se certificar de que o modelo valoriza o seu corpo. Mulheres com o corpo em forma pode usar vestidos que mostram as curvas sem se preocupar. Mas se você está se sentindo um pouco acima do peso e quer disfarçar isso, experimente escolher um modelo mais larguinho, os vestidos rodados são ótimas opções.

Muitas mulheres ficam na dúvida sobre qual o melhor tecido para combinar com uma peça de renda. Neste caso, você pode escolher diversas texturas, pois a renda combina com quase todos os tipos. Uma das melhores opções é o couro, pois ele proporciona um visual chique e estiloso para você usar em diferentes ocasiões.

Para garantir que você estará com um look impecável, certifique-se de escolher uma roupa a qual a renda seja de qualidade. Caso contrário, pode acontecer da peça se rasgar com facilidade e você perder aquele item muito rápido.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑