shutterstock_87219304A estação dos dias frios chegou, e itens como casacos, calças compridas e outras roupas quentes devem ser bastante usados. E entre as peças que tem sido muito utilizadas está o cardigã. Ele é um modelo mais leve de casaco, feito para quando o tempo não está tão frio, mas que ainda assim pede por agasalhos.

O look que mais tem feito sucesso entre as mulheres é com o cardigã de números maiores. Diversas pessoas compram a peça de um tamanho acima do que elas realmente usam, assim ele fica grande e largo, podendo ser usado com shorts ou leggins. Esta opção pode criar um visual casual e bem moderno, para quem gosta de se vestir de uma maneira estilosa durante o dia a dia.

Mas se você prefere que ele seja bem justo, tem que ter muito cuidado para não acabar errando na escolha do visual. Ao usar um cardigã mais curto, evite ao máximo utilizar uma blusa comprida por baixo. O contraste de tamanhos não ficará bom e irá deixar você com uma aparência desproporcional. Uma boa opção é utilizá-los com um vestido, assim será mais fácil fazer uma boa combinação.

Uma das formas em que o cardigã também é muito utilizado, é com o cinto. Ao andar pelas ruas, é possível ver um grande número de mulheres usando a peça, e para dar um detalhe a mais, adicionam o cinto na cintura. Dessa forma, você pode marcar mais o seu corpo e suas curvas, fazendo com que o cardigã não fique solto e largo.

Escolha qual a maneira que mais combina com você e aproveite esta moda que tem sido tão vista nas ruas. Você pode usar estes looks para algum evento mais casual, ou até mesmo para trabalhar ou estudar.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑