shutterstock_132392177

As leggings são peças que agradam a maioria das mulheres, e isso se deve ao fato de elas serem roupas que combinam perfeitamente com quase todos os tipos de eventos, desde que você saiba como usá-las. Elas são confortáveis e podem oferecer um look moderno, podendo ser utilizado tanto de dia como também à noite. Porém, ao usar as leggings, é preciso tomar alguns cuidados para não acabar errando no visual.

Você deve sempre manter em mente que elas não podem ser consideradas calças normais. Ao usar uma calça jeans, por exemplo, não é preciso se preocupar tanto com a forma como ela é vestida. Mas com as leggings, isso é diferente. Elas possuem um tecido elástico que destaca as suas curvas, e inclusive algum defeito que você possa ter. Sempre que esta peça for escolhida, certifique-se de utilizar uma blusa comprida e mais larguinha, que possa cobrir a parte das nádegas e evitar que você fique com um visual vulgar.

Atualmente, é possível encontrar os mais diferentes modelos à venda, sejam eles estampados ou com cores únicas. Os estampados não são tão indicados, já que são mais difíceis de acertar na combinação. Os de cores únicas podem ser combinados com outras cores, como o branco ou preto por exemplo. Mas as leggings mais utilizadas são as pretas e as cinzas. Elas podem ser usadas com diferentes tipos de blusas e criar um visual moderno e confortável.

A cor preta é também uma boa opção para quem quer esconder as gordurinhas a mais. Esta cor disfarça as suas curvas, assim como uma blusa mais larga e com um comprimento que cubra a parte das nádegas.

Para completar seu visual, experimente utilizar o sapato que esteja de acordo com a ocasião. As leggings combinam com diferentes tipos de calçados, o mais importante é saber qual o sapato adequado para cada evento, seja este uma festa, um almoço em família ou compromisso profissional.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


↑ VOLTAR AO TOPO ↑