shutterstock_155262149
Quem é noiva passa quase todo o seu tempo pensando em todos os itens que precisam ser planejados, para que tudo dê certo no grande dia. E uma das maiores preocupações, é relacionada ao vestido de noiva e os acessórios que serão usados. Elas querem acertar em todos os detalhes para não fazer nada errado neste dia tão especial.

As preferências femininas sobre os modelos dos vestidos diferem, porém é necessário saber quais são as características especiais que devem ser levadas em conta para cada tipo de festa. Se o seu casamento irá ser à noite, então você pode utilizar tecidos com pedras e brilho, mas cuidando para não ficar muito exagerado. Porém, se a sua celebração será durante o dia, o mais indicado é escolher um modelo mais simples, e sem brilho. Para dar um toque mais elegante, você pode escolher tecidos com renda, já que eles estão na moda e podem ser usados tanto de dia como de noite.

Muitas noivas preferem ter uma segunda roupa para vestir após a cerimônia, durante a festa. Se você optou por um vestido de noiva com uma cauda longa, por exemplo, ele pode te atrapalhar durante a festa, impedindo que você consiga aproveitar este momento com com os seus amigos e familiares de uma forma confortável. Por isso, você pode tentar utilizar um outro modelo, mais curto, para que assim possa falar com todos os convidados e se locomover com mais facilidade.

Os acessórios também são itens que devem ser bem pensados. Se o seu vestido é simples, então pode utilizar brincos e colares que chamam mais atenção. Mas se você irá entrar na celebração com uma peça que já possui bastante detalhes e brilhos, então o melhor é escolher acessórios que não sejam chamativos, caso contrário, o seu look terá informação demais, e não ficará tão bom. É preciso balancear os acessórios com o tipo de vestido escolhido.

É importante escolher tudo com muito cuidado, para que dessa forma você consiga comemorar este dia tão especial com um visual sem erros. Em caso de dúvidas, você pode consultar algum profissional para lhe dar algumas dicas.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑