shutterstock_87028784Quem pensa que no verão as pernas devem ficar sempre a mostra não está tão certo assim. O calor faz com que a maioria das pessoas usem roupas mais curtas, mas existem peças que não são tão quentes e também podem ser usadas para cobrir as pernas. Por este motivo, os vestidos longos costumam ser muito usados no verão.

Dependendo do evento que você pretende ir, um vestido longo talvez seja a melhor opção, assim você terá um look bem arrumado e que não é tão quente. Eles são fabricados com tecidos leves, justamente para que as mulheres possam utilizar sem se preocupar com o calor.

As lojas oferecem os mais diferentes modelos e com as mais variadas estampas, mas o mais indicado é comprar um vestido de cor sólida, sem desenhos. Dessa forma fica mais fácil para você montar o seu look e não errar na hora de combinar com algum blazer, por exemplo, nos dias que estiverem mais frios.

Para complementar o visual, você pode escolher alguns acessórios, como uma bolsa transada, ou um colar combinando com os brincos, que irão fazer toda a diferença. Em qualquer look é importante não exagerar, por isso, certifique-se de não utilizar acessórios demais. Um cordão longo ou pulseiras podem também ser boas opções, porém apenas um dos dois. Utilizar estes itens juntos pode acabar prejudicando o seu look. Se seu vestido for mais largo, experimente usar um cinto que combine com ele.

Muitas mulheres costumam pensar que por serem baixinhas, elas não podem usar vestidos longos, mas isso não é certo. É só escolher um modelo que esteja de acordo com o seu tamanho. Não use um vestido que esteja longo demais, isso irá fazer você parecer ainda menor. Mas se você é alta, então pode aproveitar à vontade.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑