Marcos Lessa Após fazer um tremendo sucesso em 2016 nos palcos do Beco das Garrafas, o cantor Marcos Lessa, semifinalista do The Voice Brasil 2013, volta a se apresentar no local onde Elis Regina, Baden Powell e Wilson Simonal também já se apresentaram há muito tempo. Em agosto do ano passado, o espaço teve lotação máxima para ouvir o cantor cearense, que após o bis, recebeu cerca de dois minutos de aplausos.

Com rosto de menino e voz de gente grande, Marcos se apresentará no dia 25 de janeiro e permanecerá em cartaz todas as quartas de fevereiro, sempre acompanhado de banda. O cantor interpretará os clássicos da Bossa Nova e canções de seu primeiro álbum, intitulado “Entre o mar e o sertão”, que pode ser encontrado em formado digital em: https://onerpm.lnk.to/EntreOMarEOSertao .

Com influência de artistas como Elis Regina, Tom Jobim, Vinícius de Morais, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gonzaguinha, Gilberto Gil, Fagner e Belchior, Marcos Lessa teve sua formação musical direcionada para o MBP. “Essa é a influência que pauta o rumo do meu trabalho, e é por aí que quero seguir”, disse o cantor de 25 anos.

O Beco das Garrafas fica localizado na Rua Duvivier, 37, em Copacabana. O valor da entrada é de R$ 40 e o horário da apresentação é 20h30. Os eventos serão realizados nas quartas-feiras. (25/01, 01/02, 08/02, 15/02 e 22/02). A classificação é de 16 anos.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


↑ VOLTAR AO TOPO ↑