Dicas para deixar a franja crescer

Mudar o visual e deixar a franja crescer pode ser bem complicado, veja algumas dicas.

shutterstock_162251396
Manter a franja pode proporcionar um visual bem bonito, porém mesmo assim, muitas mulheres acabam enjoando deste look. Para mudar, elas decidem deixar a franja crescer, mas isso nem sempre é uma tarefa tão fácil.

Antes, é necessário pensar como você quer que seu cabelo fique. Para decidir qual será o seu novo corte de cabelo, experimente usar a internet para procurar pelos mais diferentes visuais e ver qual que mais combina com o seu rosto. Existem ainda, alguns sites que permitem que você utilize uma foto sua para testar algum corte específico, fazendo com que você tenha uma ideia de como será o resultado.

Embora possa parecer estranho, é necessário agendar cortes regulares da franja. Porém certifique-se de cortar somente as pontas, dessa forma o seu cabelo irá crescer mais rápido e saudável. Muitas mulheres acabam ficando incomodadas com o tamanho da franja, e cortando o seu comprimento antes da hora, mas assim, ela nunca irá crescer o necessário e você não irá conseguir fazer o corte de cabelo que tanto deseja.

Manter os cabelos saudáveis é outro fator que influencia no seu crescimento. Procure utilizar produtos de hidratação, assim é possível evitar danos e evitar que eles fiquem quebrados. Faça uma pesquisa para saber quais as marcas mais indicadas para o seu caso.

Se você achar que a altura de franja está incomodando, use grampos para prendê-la e não ficar incomodando o seu rosto. Acessórios como arcos de cabelo também são opções eficientes, já que eles irão prender a franja e ainda proporcionar um visual moderno.