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Para ser considerado um bom profissional, existe um conjunto de atitudes que fazem com você cause uma boa impressão no seu local de trabalho. E isso é muito importante para o sucesso da sua carreira, principalmente se você foi recentemente contratado pela empresa.

Antes de mais nada, é preciso saber que você deve se comportar profissionalmente, independente do seu grau de amizade com os seus colegas de trabalho. Em um escritório, mesmo que você trabalhe com pessoas que já conhece há muito tempo, algumas atitudes podem acabar incomodando tanto eles, como também o seu chefe. Um ambiente descontraído é ótimo para trabalhar, porém é importante evitar ficar o dia todo fazendo brincadeiras e rindo. Isso faz ainda com que você não se concentre adequadamente nas suas atividades.

Além de evitar conversas desnecessárias, procure também administrar bem o seu tempo. Para que você consiga fazer tudo o que precisa, tente estabelecer um horário específico para cada tarefa que você tem para fazer durante o dia. Assim suas atividades ficarão organizadas, e também serão mais bem feitas, já que você conseguirá se manter mais focado.

Quando você é novo em uma empresa, é normal ter dúvidas e ir perguntá-las ao seu chefe. Mas ficar fazendo isso toda hora pode ser um pouco irritante. Se você não souber como agir diante de alguma situação, procure aprender sozinho, desde que não cause nenhum problema ao trabalho. Você pode também perguntar aos seus colegas e pedir por algumas explicações. Dessa forma, o seu chefe irá perceber que você é esforçado, podendo formar uma boa imagem profissional sobre você.

Certifique-se também de praticar algumas atitudes essenciais para que seja bem visto na empresa, como por exemplo, chegar no horário certo, não faltar demais, e tratar todos educadamente. Assim, você estará muito mais perto de causar boa impressão em todos que estão a sua volta durante o trabalho.
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