Maquiagem para pele clara


As dicas de maquiagem podem variar de acordo com o tom de pele da pessoa. E quem possui a pele clara, tem alguns segredos especiais para fazer uma maquiagem que combine com a sua cor. É importante que você saiba o que pode ou não fazer, para que dessa maneira possa manter a sua melhor aparência.

Antes de mais nada é preciso saber qual a cor correta de base para você. Se você escolher a cor errada, pode acabar estragando todo o resto da maquiagem. Caso tenha dúvidas, teste os tons de base na sua pele até achar o que melhor combina com você, que fica mais natural.

Existem algumas cores que normalmente funcionam melhor, como o rosa. Ela combina e fornece mais brilho para a pele. Tons metálicos como dourado, prata e cobre devem ser evitados, principalmente durante o dia.

Se você possui a pele de porcelana, os tons de rosa claro e pêssego são excelente opções para o blush. Procure evitar os tons mais escuros, como o bronze por exemplo, ele não irá iluminar seu rosto tão bem. O rosa claro também é uma ótima cor para usar nos lábios, pois ela irá dar um toque natural para sua maquiagem. Evite utilizar marrom e outras cores escuras.

Outra dica é utilizar lápis de olho e rímel preto nos olhos. Eles irão destacar o seu olhar e combinar com a sua pele, deixando você com o melhor visual. Dessa forma você estará preparada para realizar uma maquiagem perfeita na sua pele clara.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


↑ VOLTAR AO TOPO ↑