shutterstock_121559476

Um novo aplicativo de celular está fazendo muito sucesso entre as mulheres. Chamada de Lulu, a novidade permite que as mulheres deem notas para os homens com quem elas já se relacionaram. O app já havia sido lançado nos Estados Unidos há algum tempo, mas foi em novembro que ele chegou no Brasil.

A rede social é conectada com o perfil do Facebook da usuária, e permite que ela avalie anônimamente os homens da sua lista de amigos. Eles são separados por categorias e as mulheres devem responder a um tipo de questionário, e no final será gerada uma nota, baseada nas suas respostas. É possível também selecionar hashtags que descrevam o homem, como #AmorDasMães, #FilhinhoDaMamãe e #PerfeitoPraMinhaIrmã.

Todas as avaliações do rapaz ficarão disponíveis no seu perfil, e quem quiser saber mais sobre ele, pode acessar e ver qual a opinião das mulheres sobre sua personalidade. Todas as ações praticadas no aplicativo são privadas, dessa forma ninguém poderá ver que foi você que realizou alguma avaliação, e nada aparece também em sua página do Facebook.

Embora muitas mulheres estejam aprovando o aplicativo, os homens tem uma opinião diferente. Muitos deles não aprovam a idéia de possuir um perfil no Lulu sem ter dado a autorização, e, por isso, já estão criando soluções para excluir seus nomes da nova rede social.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑