Sonhar com Pulseira

Significado de sonhar com Pulseira



Resultados da busca: Pulseira

Sonhar com Pulseira


: Significado Sonhar com Pulseira

O nome já diz: pulseira. Ou seja, adornos ou adereços usados ao redor do pulso. Também chamadas de braceletes, elas possuem formato circular ou ovalar e podem ser fabricadas com os mais diversos materiais, desde ouro, prata, aço inoxidável, couro ou miçangas.





Significado dos Sonhos: mais sonhados de hoje:   Sonhar com Cobra, Sonhar com Dente e Sonhar com Rato




Em princípio, pode-se pensar que se trata de um adereço usado apenas por mulheres, mas tanto nos tempos antigos quanto nos dias de hoje, as pulseiras são usadas também por homens, apenas variando o estilo.



Mas você sabe o que está por trás do sonho com pulseiras?



Os significados podem ser os mais diversos, dependendo da situação vivida no sonho ou mesmo o material usado no adereço.



Sonhar com pulseiras. Entenda os significados.



Para especialistas em análise onírica, o sonho com pulseiras geralmente está ligado a pessoas com quem temos ligação especial, pelo fato de elas serem acessórios que enlaçam, envolvem e “prendem” o pulso.



Numa livre associação com algemas, que servem para prender e limitar movimentos, alguns sonhos com pulseiras podem sugerir que o indivíduo se sente amarrado ou aprisionado.





Pessoas que sentem falta de liberdade em suas vidas podem ter sonhos aflitivos com pulseiras. Por outro lado, pessoas que possuem vida amorosa bem resolvida, terão sonhos positivos com o adorno. A interpretação sempre deverá levar em conta o momento que você vive e a forma como você encara a vida e o mundo.



Conheça agora alguns significados atribuídos aos sonhos com pulseiras.





Sonhar com pulseira, significados e navegação:




  1. Sonhar que vê uma pulseira

  2. Sonhar que usa uma pulseira

  3. Sonhar que compra uma pulseira

  4. Sonhar que vê alguém usando uma pulseira

  5. Sonhar que encontra uma pulseira

  6. Sonhar que perde uma pulseira





Sonhar que vê uma pulseira



Esse sonho significa que você conseguirá resolver problemas na vida amorosa ou em relações profissionais. Se a pulseira é uma joia preciosa, indica autoestima elevada. Pode sugerir ainda os valores que você cultiva, não sendo necessariamente financeiros ou materiais. Por exemplo, sabedoria, honestidade, respeito. Se no sonho você vê muitas pulseiras, isso indica ambição e desejo de ser reconhecido. Se as pulseiras são de ouro, indica vida confortável. De prata, pode sugerir que você está se deixando levar pelas aparências ou sucesso fácil.



Sonhar que usa uma pulseira



Esse sonho tem como significado um sentimento profundo de paixão, casamento ou união feliz. Se nele você demonstra satisfação em usar o adereço, é sinal de solidez no relacionamento. Se ao contrario, no sonho, você tenta tirar a pulseira, representa um desejo íntimo de se libertar de alguma situação incômoda.



Usar pulseiras no sonho também é um conselho para que você se dedique mais a velhas amizades, retomar contatos com amigos de quem foi próximo no passado.



Se você está usando muitas pulseiras, você tem necessidade de ser olhado e admirado. É aconselhável que busque mais equilíbrio em sua vida material e espiritual.



Se a pulseira está quebrada ou com defeito, é presságio de doença na família ou decepções quanto à realização de algum objetivo.



Sonhar que compra uma pulseira



Este sonho indica que você vai passar por momentos de grande inquietação. A dica é: tenha calma e respire fundo, que a resposta virá a seu tempo. Dependendo do contexto do sonho, se você estiver satisfeito ao comprar a pulseira você terá um ganho financeiro considerável. Se a pulseira for uma joia, você terá sucesso nos negócios. Se você vendeu o adereço, é sinal de que deve evitar excessos nas finanças ou na alimentação.



Sonhar que vê alguém usando uma pulseira



Esse sonho é carregado de positividade. Indica casamento, noivado ou gravidez de uma pessoa muito próxima e querida. Também pode significar uma nova oportunidade de emprego ou promoção profissional.



Sonhar que encontra uma pulseira



Significa que você está a caminho de um momento próspero na vida familiar ou profissional. Pode representar a compra de um imóvel e mais estabilidade. Um projeto que você desenvolveu ou está executando terá êxito. Também indica que deve dar mais atenção a seus amigos.



Sonhar que perde uma pulseira



Esse sonho traz o prenúncio de perdas, situações difíceis e humilhantes.  Abalos no relacionamento. Pode significar seu medo de romper laços com uma pessoa importante. Evite tomar qualquer decisão por impulso, pois pode ter resultados negativos. Cuidado com pessoas dissimuladas ao seu redor.





>> Quiz Yenzah - Quer tratar seu cabelo, mas não sabe por onde começar? Clique aqui e Participe!

>> Questões afetivas ? Jogue agora o Tarot do Amor e entenda seu momento amoroso.
>> Saiba onde investir melhor sua energia. Faça o Tarot da Energia Espiritual.

AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Negócio , Sonhar com Castelo, Sonhar com Colisão,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br