Sonhar com Pera

Significado de sonhar com Pera



Resultados da busca: Pera

Sonhar com Pera


: Significado Sonhar com Pera

Sonhar com pera pode parecer um sonho sem sentindo ou bem sem graça para as pessoas que não apreciam essa fruta, mas saiba que quem sonha com pera pode ter grandes revelações através das variantes de interpretação que esse sonho traz. Confira a seguir o que o seu sonho com pera tem para te dizer.









Significado dos Sonhos: mais sonhados de hoje:   Sonhar com Cobra, Sonhar com Dente e Sonhar com Rato



Sonhar com pera, significados e navegação:




  1. Sonhar que vê uma pera

  2. Sonhar que come uma pera

  3. Sonhar que planta pera

  4. Sonhar que colhe pera

  5. Sonhar com pera podre

  6. Sonhar com árvore cheia de peras





Sonhar que vê uma pera





Sonhar que vê uma pera indica a vontade insaciável por realizar fantasias e desejos sexuais. A sensualidade existente no mundo do erotismo atiça a sua mente e parece povoar os seus pensamentos a todo momento.



Por ser uma fruta com muito suco e doçura, a pera é um alimento que aparece nos sonhos como forma de externar os seus desejos sexuais mais intensos. Sabemos que o formato da pera é bastante semelhante ao do corpo da mulher, com seus quadris largos e ancas avantajadas, por isso essa fruta revela o seu anseio para se unir a alguém. Tido quase como um impulso primitivo e animal, sonhar com pera demonstra que o seu apetite sexual está insaciável.



Sonhar que come uma pera



Sonhar que come uma pera é uma alegoria para representa o que na maioria das vezes está escondido em nós, incurável desejo de se casar e ter um parceiro amável e adorável ao nosso lado. Quem nunca se pegou sonhando acordado com essa possibilidade? Todos nós, ao menos uma única vez na vida.





A pera é doce como o amor romântico, e por isso ela é símbolo da busca incansável pela conquista de um relacionamento estável, duradouro, calmo, tranquilo e com muito amor e carinho.



Quem comia a pera com fome demonstra estar faminto por amor, ansioso para encontrar logo o seu par perfeito. Um pouco mais de paciência, é tudo o que esse sonho te pede, o amor está a caminho, não deixe de acreditar que ele existe.



Sonhar que planta pera



Sonhar que planta pera indica as muitas novas oportunidades que a vida profissional prepara para te apresentar nos próximos meses e anos. Você pode até se perguntar o porquê de tanto tempo, mas é que para obter um resultado perfeito e satisfatório, é necessário se debruçar com foco para se ter o que se deseja lá na frente.





Resultados positivos exigem tempo para florescer e dar bons frutos. Tudo no seu tempo, já diziam os velhos sábios da antiguidade. Não desanime, pelo contrário, sonhar que planta pera deve te revigorar e dar uma nova força de vontade para continuar trabalhando em prol de um futuro repleto de realizações e de reconhecimento na área em que você atua.



Sonhar que colhe pera



Sonhar que colhe pera significa que o seu aguardado sucesso profissional e financeiro vai enfim chegar como uma vez prometido por seus superiores. A colheita de frutos nos sonhos é sempre um bom sinal, pois que anuncia que a hora de usufruir os bens que o seu trabalho, dedicação e esforço pessoal trouxeram para ti.



Cada um de nós sabe bem o que plantou no passado e a forma como cuidou das suas sementes até o presente para prever de antemão o que irá colher no futuro, certo? Ao sonhar que colhe pera já podemos ter uma noção de que você soube o que plantar, que se prontificou a ser um bom lavrador e que agora é chegada a hora de desfrutar do doce sabor dos frutos que a vida lhe dará.





Sonhar com pera podre



Sonhar com pera podre revela uma possível separação ou um fato triste, mas de igual impacto sendo pressagiado. Geralmente, tudo o que é comestível e que nos é apresentado em estado de podridão nos sonhos, traz um mau prenúncio com graves consequências e sequelas para quem sonha.



Apesar de ser um alimento saudável, a pera pode causar inúmeros problemas à saúde se ingerida em estado avançado de maturação, causando danos e até mesmo colocando em risco a vida.



Essa separação que você viu é o fruto caindo do pé justamente por estar podre demais. Seu tempo acabou e então a árvore se liberta do fruto que não precisa mais da fotossíntese da árvore para maturar. Está na hora de deixar quem quer que seja ir, partir.





Sonhar com árvore cheia de peras



Sonhar com árvore cheia de peras anuncia que uma reviravolta está a ponto de ocorrer e ela vai mudar completamente a sua vida para sempre. Essa reviravolta tornará os seus dias na Terra mais felizes, pois que a abundância de peras está associada à fartura de bens, de energia, de amizades, de amor e saúde.



Por ser um alimento doce, carnudo, macio e suculento, a pera é sempre vista como o prenúncio da chegada dos bons tempos. A árvore é símbolo de crescimento, amadurecimento, de segurança e de força, pois que é difícil de ser derrubada graças às suas raízes fortes e firmes.





>> Significado dos Nomes

>> Questões afetivas ? Jogue agora o Tarot do Amor e entenda seu momento amoroso.
>> Saiba onde investir melhor sua energia. Faça o Tarot da Energia Espiritual.

AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Chicote, Sonhar com Acordo, Sonhar com Estanho,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br