Sonhar com Maracujá

Significado de sonhar com Maracujá



Resultados da busca: Maracujá

Sonhar com Maracujá


: Significado Sonhar com Maracujá

De sabor marcante, rico em vitamina A e C, e com propriedades calmantes e relaxantes, o maracujá é uma fruta nativa da América do Sul, tendo no Brasil seu maior produtor e exportador. 





Significado dos Sonhos: mais sonhados de hoje:   Sonhar com Cobra, Sonhar com Dente e Sonhar com Rato




Consumido pelos deuses, era cultuado como uma divindade pelas civilizações antigas do período pré-colombiano. Também conhecido como “fruta da paixão”, o maracujá é bastante utilizado em oferendas para os povos ciganos, pois sua coloração lembra ouro e seus grãos representam fartura. Mas qual é o significado de sonhar com maracujá? Para interpretar corretamente, é preciso analisar o contexto do sonho.



Simbolismo do sonho com maracujá



Para compreender o significado de sonhar com maracujá, é preciso que você recorde o aspecto da fruta (verde, madura), o local onde você a vê (no pé ou numa fruteira) e o que você faz com ela (come, colhe, bebe suco). Cada detalhe é muito importante para você entender o todo. Geralmente, sonhos que envolvem frutas, são sinais de prosperidade. Por isso, sonhar com maracujá indica que você vive ou viverá, em breve, momentos de fartura, saúde e prosperidade. Tanto pode representar o desejo de viver uma relação amorosa intensa, quanto a busca por uma espiritualidade plena. Seja qual for a interpretação, sonhar com maracujá sempre irá se traduzir em vitalidade, fertilidade e produtividade. Em outras palavras, estar vivo.



Conheça agora alguns significados e descubra as mensagens que o sonho com maracujá está trazendo para você!





Sonhar com maracujá, significados e navegação:




  1. Sonhar que vê um maracujá

  2. Sonhar que come maracujá

  3. Sonhar que bebe suco de maracujá

  4. Sonhar com pé de maracujá

  5. Sonhar que colhe maracujá





Sonhar que vê um maracujá





Este sonho tem uma conotação bastante positiva, pois indica que você terá sucesso em sua carreira profissional ou é um prenúncio de bons negócios a caminho. Se no sonho você vê vários maracujás sobre uma mesa ou quitanda, isso significa que você está gozando de boa saúde, bem estar e apresenta grande resistência para superar desafios. Por outro lado, este sonho traz um conselho de que você precisa dedicar mais atenção ao seu parceiro. Se o maracujá está maduro, isso representa uma conquista pessoal, progresso ou cura. Mas, atenção: se a fruta ainda está verde, pode ser um sinal de precipitação. Nesse caso, o sonho traz um alerta para que você tenha cautela, “desacelere” e não tome decisões sem pesar bem os prós e contras.



Sonhar que come maracujá



No sonho você está consumindo um fruto de maracujá? A mensagem principal é de que você possui uma forte espiritualidade. Significa que você está conectado de corpo e alma com algo maior. Esse sonho também indica fertilidade, saúde e longevidade. Assim como toda fruta, o ato de saborear um maracujá também pode representar sensualidade e sexualidade, sentimentos de paixão e desejos - proibidos ou não.



Sonhar que bebe suco de maracujá



Sonhar com suco de frutas geralmente indica uma necessidade de reforço de seu organismo. Se no sonho o suco que você está bebendo é de maracujá, pode representar um desejo inconsciente de relaxamento. Você deve estar passando por momentos de estresse em que precisa tomar uma decisão importante, mas ainda não sabe qual caminho seguir. É necessário que você se prepare mentalmente para enfrentar um desafio em futuro breve. Esse sonho também revela que você possui uma grande força espiritual.



Sonhar com pé de maracujá



Se no seu sonho você visualiza um pé de maracujá carregado de flores ou frutos, tem muitos motivos para comemorar. Esse sonho quer dizer abundância e indica que em futuro próximo você irá colher os frutos de um trabalho ou investimento. Quanto maior a altura do pé de maracujá em seu sonho, maior será o seu sucesso.



Sonhar que colhe maracujá



Todo sonho de colheita indica prosperidade, recompensa e momento de grande sorte no setor financeiro. Se você sonhou que está colhendo maracujás, é um sinal de que irá conquistar sucesso e retorno sobre um investimento ou período de trabalho árduo. Se a plantação onde você está pertence a outra pessoa, é possível que você seja chamado a prestar ajuda a um amigo ou conhecido em um empreendimento.



Sonhar com plantação de maracujá também representa amizade fiel e sucesso profissional, além de boas relações no campo afetivo.





>> Quiz Yenzah - Quer tratar seu cabelo, mas não sabe por onde começar? Clique aqui e Participe!

>> Questões afetivas ? Jogue agora o Tarot do Amor e entenda seu momento amoroso.
>> Saiba onde investir melhor sua energia. Faça o Tarot da Energia Espiritual.

AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Jornal, Sonhar com Vestido de Noiva, Sonhar com Astronomia,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br