Natasha

Natacha é um nome de origem Latina/Russa e tem como significado “dia do nascimento” ou “nascimento”. O nome Natacha (conhecido como Nathalia ou Natália), é uma variação e diminutivo do nome russo Natalya. A real origem do nome Natacha vem do latim Natalia, derivado de Natalis e quer dizer “dia do nascimento” ou “nascimento”.



É considerada também uma versão francesa de Natalya. Outros pesquisadores encontraram outra definição para Natalya, que pode ser “ressurreição”. No período Medieval, os nomes relacionados a Natalia eram populares e usados referenciando o nascimento de Jesus Cristo. Geralmente era de costume dar este nome as meninas que nasciam na época do Natal.



Uma variante ao nome Natacha é a grafia Natasha. No Brasil é um nome muito conhecido e bastante popular entre as brasileiras.



Numerologia do nome Natacha



Expressão do destino: Natacha recebe o número de Expressão 3. É uma pessoa muito popular, social, gosta de se sentir amada, é animada, prática, criativa e sabe usar as palavras omo ninguém. Sempre consegue o que deseja, alcançando seus objetivos através de sua forte comunicação. Quer estar em evidência em todos os lugares que frequenta. Algumas pessoas deste número apresentam vontade de desenvolver seus dons naturais como o emocional, onde poderão ser famosos atores ou cantores. Outras recebem o dom natural da escrita, se tornando escritores de referência. Já outros são completamente frívolos, querem somente liderar, serem populares e viver uma vida social fútil. Se mostra uma pessoa amiga, leal e companheira. A amizade é algo importante para si. As profissões que mais combinam com esta Expressão são as de costureiro, crítico, decorador, missionário, joalheiro, assistente social, chapeleiro, líder social, organizador, administrador, dentre outras.



Desejo do coração: Natacha possui o número de Desejo 3. Pessoas deste número de Desejo possuem o desejo de sempre agir com muita criatividade, entusiasmo, animação e ter sua popularidade no topo das notícias principais. Gosta de ser livre, sair por ai sem horas pra voltar, sem responsabilidades, sem regras e sem alguém comandando sua vida. Na hora de fazer compras, seu alvo é objetos de decoração. Não se sente em quando está preso a algo ou alguém, quer ficar longe de obrigações e atividades sólidas. O casamento é algo que a deixa triste, se sente presa e longe da liberdade que tanto ama. Por isso, corre o risco de ser infiel e namoradeira. O aspecto positivo mostra equilíbrio, senso de justiça, compaixão, grande espiritualidade e generosidade. O aspecto negativo apresenta desequilíbrio, fragilidade, superstição, incertezas, indecisão, instabilidades e incompetência.



A origem deste nome está ligada diretamente com outro nome, Natalya, que segundo alguns estudiosos, Natasha nada mais é que a forma russa do nome Natalya. Partindo deste princípio, Natasha tem origem no latim Natalia que deriva da palavra natalis que seria o mesmo que: nascimento. A maior parte dos nomes derivados a partir do nome Natalia surgiram durante o período medieval e a maioria se referindo ao nascimento de Jesus Cristo, algo mais comum para as meninas que nasciam no Natal.   As pessoas conhecidas por este nome costumam valorizar muito sua condição financeira, por isso, lutam para sempre terem um bom dinheiro guardado, são pessoas que preferem o amor de condições do que o propriamente apaixonado, são ótimas profissionais, contudo, são bem inconstantes neste ponto.   São pessoas bem dinâmicas, inteligentes e criativas, estão sempre prontas para trabalharem em grupo, pois gostam muito de ajudar as demais pessoas que estão ao seu redor. São práticas e por isso conseguem realizar qualquer tarefa que são encabidas, porém, quando estão no meio de uma tarefa, detestam serem interrompidas por qualquer motivo, além de serem críticas, tanto consigo quanto com o próximo. Atente-se para isso.   Seu número de alma é o três e isso lhe traz uma necessidade de possuir uma vida social bem ativa, afinal de contas, é a diversidade de amigos que mantém o leque de possibilidades sempre aberto.   Seu número de aparência é o onze e isso seria como o mundo lhe percebe. As pessoas regidas por este número costumam ser vistas como pessoas esforçadas, profissionais e que atuam muito bem em questões em grupo. São dedicadas e muito sérias no quesito profissional. Quanto no amor, são pessoas que avaliam as possibilidades antes de se dedicarem a um relacionamento ou até mesmo, uma amizade.   Seu número do destino é o cinco e isso demonstra uma pessoa que possui dons que surgem mais facilmente em momentos realmente críticos, ou seja, sua inteligência e sua comunicação, algo que lhe destaca e lhe permite encontrar saídas criativas e inusitadas.   Nota: As características acima descritas, a numerologia são informações resumidas que podem varias de individuo para individuo. A numerologia costuma fazer estudos aprofundados mediante ao nome completo e mais alguns dados pertinentes ao assunto.  



 




Origem e Categoria: | | | | |
Outros Nomes: Karlla | Jesus | Zaki | Isabelli | Cameron | Adrienne | Elzira | Isolda | Esperança | Wapasha |