Sonhei
Sonhei: Guia de Interpretação dos Sonhos
Dicionário dos Sonhos: 
Dicionário dos Sonhos
Procure os significados dos sonhos
É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
Resultados da busca: Vaca Boi Carne

Sonhar com Vaca

Vaca
: Significado Sonhar com Vaca. Prosperidade, fartura e progresso, eis o presságio para quem sonha que vê vacas em sonho. Se, em sonho, você era dono de muitas vacas, saiba que o futuro lhe reserva os melhores momentos junto à sua família. Ver uma vaca amamentando um bezerro é certeza de nascimento em família; e, se você ou outra pessoa ordenhava uma vaca, saiba que pessoa muito próxima lhe dará grandes alegrias. Se, em sonho, você vendia ou comprava vaca é presságio positivo para os negócios e finanças. Vacas soltas no pasto é prenúncio de que conseguirá se libertar de alguém que a atormenta e aprisiona.

Sonhar com Boi

Boi
: Significado Sonhar com Boi. Ver um boi, em sonho é sinal de que está na hora de você investir nos seus projetos e seus planos, e, se viu um rebanho, sinal de prosperidade e fartura. Comprar boi, em sonho, otimismo e bom humor é o que você necessitará para vencer obstáculos; e, se você vendeu, seja mais realizador que sonhador, o momento é bom para a realização de projetos. Ver bois pastando, em sonho, tenha calma, momento de instabilidade emocional; porém, se viu o estouro de uma boiada, sorte no setor profissional. Se, em seu sonho, viu bois puxando um arado, é aviso para que não aceite provocações no setor de trabalho. Esqueça as preocupações e procure se divertir, este é o aviso para quem vendeu bois. Matar um boi, em sonho, momento certo para tomar decisões importantes.
Veja Também: vaca

Sonhar com Carne

Carne
: Significado Sonhar com Carne. Sonhar que vê pedaços de carne crua é presságio infeliz, relativo à enfermidade; no entanto, se você comprou carne, os tempos são favoráveis para os negócios. Se você viu carne cozida, não fale sobre seus planos a pessoa pouco confiável, perigo de traição. Carne queimada vista em sonho é sinal de que será convidado para um casamento ou o seu próprio está próximo. Preparar, servir ou comer carne cozida, assada ou frita pressagia mudanças profundas em sua vida, especialmente, aumento de suas finanças; se, contudo, você comeu carne crua em sonho, controle seus desejos e impulsos sexuais, evite constrangimentos e não se envolva com quem não merece. Quando quem sonha se vê comendo carne humana, é alerta para que não se envolva em negócios escusos. Se viu ou comeu carne deteriorada, momentos difíceis, problemas de saúde e obstáculos a serem transpostos. Caso tenha cortado carne durante o sonho, é sinal de grandes ganhos materiais. Se você jogou carne no lixo, não gaste em demasia, virão tempos de muitas dificuldades financeiras; todavia, se a carne que foi para o lixo estava estragada, aguarde promoção no trabalho. Carnes expostas no balcão de um açougue é bom presságio, pois você escapará de um perigo.
Veja Também: bife, porco, vaca

Outros sonhos: Sonhar com , Sonhar com , Sonhar com

É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
3 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR
Ainda não se cadastrou? Então
clique aqui e cadastre-se
Compartilhar







Cadastre-se agora:

 
×
X

Cadastre-se agora e ganhe 7 dias de acesso grátis às interpretações de todos os sonhos do site, incluindo os desta página!

Agora não, obrigado!