Horóscopo Peixes ( 20/02 / 20/03 )

Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Este é o momento em que aparece a diferença entre o que você idealiza e o que ocorre na prática. As demandas pessoais podem estar em desacordo com as responsabilidades do trabalho. Cuidado com o excesso de expectativas, procure ter os pés no chão, pisciano.



Isabel Mueller: Astróloga, escritora. Trabalha com Astrologia há 23 anos. Atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. Ministra cursos e palestras. Escreve para jornais, revistas e sites do Brasil e de outros países. Formação superior em Psicologia. Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento". Várias premiações literárias.
Acompanhe o seu trabalho em www.isabelmueller.com.br





Signo dele/dela:

Compatibilidade do Signo Peixes




Signo Peixes

Signo de Peixes – (HORÓSCOPO DO DIA DO SIGNO DE PEIXES ACIMA)
O Signo de Peixes é o décimo-segundo, e último, do zodíaco. Ele traz várias características dos outros signos, mas muitas não são demonstradas pelo indivíduo de Peixes. De um modo geral, o pisciano é espiritualizado, mais preocupado com os outros que com si mesmo e muito ligado em questões interiores, profundas de sua psique. São muito preocupados com o que eles estão sentindo, são bastante sentimentais. Eles se preocupam com questões emocionais, podendo estas ser deles ou dos outros. Não raro, vivem ilusões, no mundo dos sonhos, como se fossem, para eles, verdades.

HORÓSCOPO DO DIA DE PEIXES ACIMA
De um modo geral, o indivíduo do Signo de Peixes gosta de seguir o fluxo dos acontecimentos, sem muita contestação. Eles são, geralmente, pessoas fáceis de lidar (característica da Qualidade Mutável). E suas idas e vindas da realidade para mundo dos sonhos, e vice-versa, acabam por aguçar a sua natureza intuitiva. Os nascidos quando o sol estava em peixes gostam de fazer caridade, e até se sacrificar pelos outros. Esta característica, às vezes, o leva a ser explorado por outras pessoas menos nobres. Os nativos de Peixes têm a tendência a ignorar suas próprias necessidades e se tornarem “escravas” dos desejos destes “exploradores”.
HORÓSCOPO DE HOJE DO SIGNO DE PEIXES ACIMA
Júpiter e Netuno regem o Signo de Peixes, isto acaba por influenciar os Nativos de Peixes na direção da espiritualidade e da caridade, além de, em parte, tornar difícil para eles separar a fantasia da realidade. Por vezes, eles têm dificuldade de aceitar que a realidade não está de acordo com o que imaginavam, e continuam a persistir em seu mundo de fantasia idealista. Outras vezes, quando o que imaginam não se torna real, tendem a ficar melancólicos, ou pior, encarar o mundo com pessimismo.
HORÓSCOPO DE HOJE DE PEIXES ACIMA
Como não poderia deixar de ser, o Elemento associado com o Signo de Peixes é a Água. O pisciano, normalmente, é sensível e emocional. Não é raro que se sinta mal compreendido, e que isso o deixe chateado. No amor, o indivíduo de Peixes é romântico, gentil e gosta de compartilhar seus sonhos com o ser amado. Por ser sensível e modesto por natureza, muitos piscianos acabam ganhando projeção nas artes, como pintura e música, onde seus trabalhos são apreciados e reconhecidos.
Horóscopo de Peixes – Caraterísticas Básicas
Elemento – Água
Qualidade – Mutável
Planeta regente – Netuno (Júpiter)
Casa – Décima-segunda
Cor: Violeta / Azul
Pedra: Ametista
Carta do Tarô: A Lua
Polaridade: Yin - feminina
Sol em Peixes: aproximadamente* entre 20 de fevereiro e 20 de março
Parte do Corpo: pés
Constelação: Peixes
*Como este intervalo de dias pode mudar de ano para ano, para ter certeza só fazendo o Mapa Natal.