William

William é um nome de origem germânica, resultante da palavra Willahelm, que significa basicamente “protetor absoluto”. Com esse significado, já demonstra ser um nome muito forte e muito utilizado por personalidades marcantes de vários séculos como William Shakespeare e, também por reis e imperadores especialmente em regiões do Reino Unido e Estados Unidos.



Na atualidade, este nome é muito lembrado em noticiários pelo príncipe que algum dia poderá ser o sucessor do trono britânico, ocupando, comandando e protegendo todo um reinado.



Personalidade



Assim como seu significado, a personalidade de pessoas que carregam este nome é constituída do desejo de proteção a tudo e todos que convive, podendo considerar diante de algumas situações, uma pessoa ambiciosa ao poder.



É uma pessoa decidida, para ele não existe meio termo, vai atrás do que almeja custe o que custar. Seu dinamismo e independência encantam a todos que por perto ficam de algum William.



Seu espírito de liderança faz com que se saia muito bem em importantes cargos de gestão. Ama trabalhar e vê em suas obrigações, a possibilidade de demonstrar todo seu lado criativo. Grandes idéias, inteligência e trabalho são marca registrada no caminho deles.



Defeitos



Com tantas qualidades que este nome traz consigo é decisivo que ao escolher este nome, você tenha ciência de que para uma pessoa que deseja o poder, a ambição seja um dos piores defeitos para os mesmos. Além da falta de dependência, William carrega a força da liberdade que para muitos acaba parecendo que a hipocrisia impera em sua vida.



Para uma pessoa com tamanha gama de liberdade, tentações perigosas, imprudência em algumas situações e vícios irão aparecer em seu caminho e para pessoas próximas e até para os nascidos com este nome,quando parar e analisar as atitudes, constatara que carregou em algum momento da vida, algum destes defeitos.



Pontos Fortes



Decidido no que quer, vive o momento com total liberdade. Possuí o livre arbítrio em suas atitudes, uma pessoa encantadora que presa pelo amor,têm  uma visão única para resolver problemas.



Confia em si sempre e enfrenta qualquer prova que apareça em seu caminho com otimismo e cautela.



William é sinônimo de coletividade, tem liberdade de emoções, por isso grandes pessoas que passaram pela história são lembradas, sempre acompanhados de pessoas, afastam a solidão e raramente encontra-se um William deprimido. Acredita saber a dose certa para liberdade e responsabilidade.



Relacionamento



Uma pessoa amável e extremamente carinhosa em seus relacionamentos. Conquistador nato acaba por ganhar as pessoas por sua coragem e amabilidade.



Consegue o reconhecimento em suas relações amorosas de tudo que faz para agradar sua parceira, fazendo com que se sinta única, podendo encantar em poucas palavras, sempre demonstrando ir ao seu limite para satisfazer seus relacionamentos.



Na amizade não é diferente, gosta de viver cercado de pessoas nas quais confia, porém por sua simpatia acaba sempre tendo mais colegas em sua volta, mas sempre sabe separar quem estará com ele apenas em uma festa ou aqueles amigos verdadeiros que traz consigo e agrada para a vida em sua companhia, mesmo que passem anos sem contato.



 





Origem e Categoria: | | |
Outros Nomes: Marilya | William | Lenita | Babete | Juruna | Maria Sophia | Isabelle | Jaziel | Mariam | Yasmin |