Fadel

Significado do nome Fadel



O nome Fadel possui origem árabe e significa O Virtuoso. É um nome predominantemente utilizado pelo sexo masculino. A primeira letra de seu nome, F, indica que esta pessoa é passional e carismática, alguém que gosta das pessoas e espera que as pessoas retribuam. Demonstra gentileza e simpatia sempre que pode. A letra F também significa que esta pessoa gosta de ser o centro das atenções e isso pode ser bom ou ruim. Seu estrelato pode leva-lo tanto para o caminho do sucesso quanto para o caminho do egoísmo e da prepotência.



Numerologia do nome Fadel



Número da ambição: 6 – Sua presença



Aquele que possui o número seis como representante de sua individualidade é afetuoso, tranquilo e amável. Esta pessoa transmite uma sensação de calma mesmo em situações mais difíceis. É justo e sábio na hora de tomar decisões, o que faz com que as pessoas sempre escutem suas palavras e busquem seus conselhos. É honesto e prioriza a convivência com aqueles que compartilham de seus valores pessoais. Pode parecer arrogante por confiar muito em si mesmo, mas ao mesmo tempo é altruísta.



Número da personalidade: 4 – Sua visão de mundo



O número quatro na casa da personalidade demonstra uma pessoa honesta e transparente. É aquele que conta as coisas que pensa e sente através de seus atos. Poucas pessoas conseguem perceber estes sentimentos subjetivos. São produtivos, esforçados e protetores. Tendem a colocar a vida profissional em primeiro lugar e por isso tem dificuldades na hora de descansar. Querem sempre manter a segurança e o conforto da família e dos amigos. São planejadores e gostam de controlar o andamento das coisas que realizam. Possuem um forte espirito de liderança e procuram pessoas que concordem com seus ideais para se relacionar sem muitos conflitos e diferenças.



Número da expressão: 1 – Sua imagem para o mundo



As pessoas que possuem o número um na casa da expressão são individuais, independentes e muito criativas. Gostam da solidão, pois com ela podem realizar seus planos a sua maneira, sem questionamentos externos ou conflitos. São ousados, inovadores e persistentes. Dificilmente fogem de um desafio ou de uma situação mais complicada de resolver.



Os Arcanos do Tarô



Os Arcanos do Tarô são figuras que representam segredos escondidos por cada alma humana. Seu aparecimento em uma determinada situação ou sua ligação com o nome podem revelar a personalidade de alguém e seu posicionamento perante as situações da vida.



Número 6 – Os Enamorados



Os Enamorados representam a necessidade de reflexão. Aquele que possui identificação com esta carta precisa pensar muito bem suas escolhas, que devem ser livres. Está associada ao amor, que para ser verdadeiro precisa ser espontâneo.



Número 4 – O Imperador



O Imperador representa a conquista, os desejos e os objetivos que queremos atingir. Ele demonstra autoridade e persistência. Aquele que possui identificação com está carta é uma pessoa esforçada e segura de si, que pensa nos resultados e na melhor forma de obtê-los.



Número 1 – O Mágico



O Mágico representa sua habilidade para manejar determinadas situações. Ele remete ao lado místico do sucesso. Mistura a crença, a força de vontade e a competência de alguém e determina como essa combinação vai atuar.  Aquele que possui identificação com está carta é uma pessoa que sempre tenta buscar respostas para as questões da vida.




Origem e Categoria: | | |
Outros Nomes: Jaziel | Michelly | Estela | Bella | Edna | Apolo | Lacerda | Levi | Cristiano | Deodato |