Sonhar com Vulcão

Significado de sonhar com Vulcão



Resultados da busca: Vulcão

Sonhar com Vulcão


: Significado Sonhar com Vulcão

Um vulcão em atividade em sonho é prenúncio de vida amorosa feliz; e, se o vulcão estava inativo, bom momento para planejar e acertar sua vida.







Significado dos Sonhos: mais sonhados de hoje:  Sonhar com Cobra, Sonhar com Dente e Sonhar com Rato




Sonhar com vulcão é um dos sonhos que mais falam a respeito dos sentimentos e emoções contidos dentro do sonhador. Pessoas que por fora parecem ser calmas e serenas demais geralmente são as que mais agitação possuem em suas cabeças e em seu peito.



Por outro lado, existem as pessoas inconstantes, que explodem por qualquer coisa e são demasiadamente temperamentais, ou seja, como se fossem um vulcão sempre em atividade. Qualquer que seja a sua personalidade, pare e pense sobre os prós e contras de ser tanto de um quanto de outro jeito e então você vai compreender o que precisa ser ajustado em si.



Abaixo você encontra outros significados de sonhar com vulcão. Procure o que mais se aproxima do seu sonho e aproveite as nossas dicas e lições de vida a fim de seguir um caminho mais leve e positivo.





Sonhar com vulcão, significados e navegação:




  1. Sonhar que vê um vulcão

  2. Sonhar que mora perto de um vulcão

  3. Sonhar com vulcão inativo

  4. Sonhar com vulcão em erupção

  5. Sonhar com fogo e lava de vulcão

  6. Sonhar que cai em um vulcão





Sonhar que vê um vulcão



Sonhar que vê um vulcão significa que algo na sua vida vai mudar drasticamente, geralmente é uma mudança de dentro para fora. Mas cuidado, nem todas as mudanças que são representadas pela força da natureza ocorrem de forma branda, no caso de sonhar que vê um vulcão já dá para imaginar que tais movimentos podem ser um tanto quanto devastadores.





Ainda que você esteja precisando se movimentar e mudar, não se esqueça de que você vive em sociedade e que possui um círculo de convivência entre família, amigos, colegas de trabalho e companhia amorosa. Ninguém merece ser atacado por gratuidade.



Sonhar que mora perto de um vulcão



Já sonhar que mora perto de um vulcão indica que uma hora ou outra você vai se agitar e querer sair de onde está. Uma mudança de postura ou até mesmo de residência vão te mostrar que essa fase de mudanças chegou.



Caso você ainda não esteja pensando nessas possibilidades, aguarde mais um pouco, os primeiros sinais da sua intranquilidade já começam a ser sentidos, e o fato de você sonhar que mora perto de um vulcão já é um deles. Mais atenção às mensagens do seu subconsciente.



Sonhar com vulcão inativo



Sonhar com vulcão inativo é símbolo de uma calmaria momentânea e nem sempre tão pacífica assim. Bem sabemos que vulcões inativos são gigantes adormecidos, mas que no momento em que menos esperamos eles acordam e devastam tudo o que estiver em seu caminho.



Desta forma, é melhor não acreditar que a calmaria que te cerca hoje é infinita, a hora da tormenta vai chegar e então você vai conhecer a ira daqueles que estão te levando em banho maria.



Sonhar com vulcão em erupção



Ao sonhar com vulcão em erupção vemos que você poderá vir a ser a próxima vítima de uma pessoa que está cheia de raiva, ira, ódio e frustrações. Todos esses sentimentos ruins estão prestes a explodir e te atingir, para isso ocorrer, basta que você passe na frente da pessoa errada.



Isso não significa que você seja o motivo de tudo isso, mas que pode estar situado na hora e no local errados, estando justamente à frente dessa pessoa e acabando por ser o saco de pancadas desta. Não leve nada para o lado pessoal, lembre-se desse sonho e releve pensando que nada está ligado diretamente a você.



Sonhar com fogo e lava de vulcão



Sonhar com fogo e lava de vulcão significa todas as suas emoções e sentimentos como mágoa, tristeza, raiva, paixão reprimidos que estão te consumindo por dentro, ficando prestes a vir à tona. Muito cuidado com a impulsividade que poderá devastar e arrasar vidas.



Assim como o fogo, muitas vezes o que colocamos para fora sem antes termos o cuidado de filtrar palavras e tom de voz pode causar destruição e machucar outras pessoas. Sendo assim, antes de sair “cuspindo fogo” por onde quer que passe, se acalme e se planeje para ter uma conversa civilizada e satisfatória para ambos os lados.



Sonhar que cai em um vulcão



Sonhar que cai em um vulcão é uma imagem representativa sobre a sua própria fraqueza perante tudo o que se refere à natureza. Se por um lado temos a sua humildade em reconhecer que você (e todos os seres humanos) são frágeis e um ‘nada’ quando comparados com a suntuosidade da natureza; por outro, você se sente fraco e desamparado.



Não é preciso se sentir assim, use o conhecimento que você tem como degraus para seu próprio amadurecimento e utilize os exemplos existentes na natureza como inspiração para crescer e se fortalecer. Além do fogo existem outros elementos na natureza que também representam a força e que são menos destruidores.





>> Quiz Yenzah - Quer tratar seu cabelo, mas não sabe por onde começar? Clique aqui e Participe!

>> Questões afetivas ? Jogue agora o Tarot do Amor e entenda seu momento amoroso.
>> Saiba onde investir melhor sua energia. Faça o Tarot da Energia Espiritual.

AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Navalha, Sonhar com Estrangeiro, Sonhar com Pão,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br