Sonhei
Sonhei: Guia de Interpretação dos Sonhos
Dicionário dos Sonhos: 
Dicionário dos Sonhos
Procure os significados dos sonhos
É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
Resultados da busca: Mão Dedo Unha

Sonhar com Mão

Mão
: Significado Sonhar com Mão. Se, em sonho você viu as próprias mãos, saiba que seu futuro será brilhante e promissor. Vários são os significados de um sonho em que aparecem mãos: mãos que dizem adeus – separação por curto tempo; mãos muito pequenas – cuidado com infidelidade; mãos muito grandes – seu poder de sedução lhe dará oportunidade de desfrutar de grande alegria sexual; mãos sujas – não se exponha, cuide de sua reputação; mãos cabeludas- prepare-se para mudança domiciliar; mãos habilidosas – receberá recompensa por seus méritos; mãos bonitas, bem cuidadas – alegrias no lar; mãos quebradas ou sem dedos- receberá dinheiro extra; a mão direita- sua vida profissional tomará novo rumo; a mão esquerda- conforto e progresso; mãos ensangüentadas ou com ataduras – cuidado com a saúde; mãos trêmulas – sinal de preocupação passageira; mãos deformadas ou com mais dedos – prenúncio de casamento em família. Lavar as mãos em sonho é aviso para que dê mais atenção à pessoa amada.
Veja Também: cumprimento

Sonhar com Dedo

Dedo
: Significado Sonhar com Dedo. Se você ou outra pessoa colocava anel ou aliança no dedo, prepare-se, haverá aumento de despesas. São os pormenores que conduzirão a interpretação para o sonho no qual figuram dedos; caso tenha visto dedos tortos em sonho, saiba que sua vida finalmente tomará o rumo certo; dedos longos, vistos em sonho, é sinal de que sua realização profissional está próxima; dedos curtos, indício de ganho inesperado; dedos que se formaram juntos é certeza de suas amizades são sinceras; dedos finos é prenúncio de que viverá um momento excepcional no campo amoroso; dedos muitos grossos é certeza de vitória em um embate no trabalho; dedos machucados ou sangrando é alerta contra possível traição. Se você ou outra pessoa tinha muitos dedos, saiba que receberá um convite irrecusável; e, ver dedos enfeitados por anéis é augúrio de vida familiar harmônica. Caso tenha apontado para algo ou alguém com o dedo, não julgue para não ser julgado. Ver, especialmente, os dedos da mão é sinal de progresso financeiro; e, ver, especialmente, os dedos dos pés, aguarde viagem para breve.
Veja Também: mão, unha

Sonhar com Unha

Unha
: Significado Sonhar com Unha. Unhas muito longas em sonho é sinal de que terá dificuldades em seu relacionamento afetivo; unhas muito curtas é certo que receberá um belo presente; unhas bem tratadas, polidas ou pintadas, se souber controlar seu comportamento impulsivo, conseguirá conquistar a pessoa desejada; unhas encravadas ou doloridas é prenúncio de vitórias sobre adversário; unhas mal tratadas ou sujas é presságio ruim para o amor, perigo de brigas ou mesmo de separação. Se, em sonho, você cortava unhas é anúncio de prestígio profissional; se você lixava as unhas é prenúncio de alegrias em família. Roer unhas em sonho é presságio infeliz, perigo de perda de emprego; e, quebrar unhas em sonho é aviso, prepare-se, viverá momentos de aflição, problema sério em família, tenha calma.
Veja Também: mão, dedo

AMPLIAR A BUSCA >>>
Outros sonhos: Sonhar com , Sonhar com , Sonhar com

É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
3 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR
Ainda não se cadastrou? Então
clique aqui e cadastre-se
Compartilhar







Cadastre-se agora:

 
×
X

Cadastre-se agora e ganhe 7 dias de acesso grátis às interpretações de todos os sonhos do site, incluindo os desta página!

Agora não, obrigado!