Sonhar com Beijo

Significado de sonhar com Beijo


Resultados da busca: Beijo

Sonhar com Beijo

Beijo
: Significado Sonhar com Beijo.

Sonhar com beijo demonstra alguma coisa dos seus sentimentos. O beijo é a expressão mais afetiva em qualquer relacionamento e, por isso, quando sonhamos com beijo sempre temos algo a refletir em nossa realidade sobre o significado desse sonho.



Os principais significados de sonhar com beijo denotam amor, tranquilidade, contentamento, carinho, que são os sentimentos ligados ao ato de beijar.



Por outro lado, sonhar com beijo também pode estar relacionado com sua aprovação ou apoio a determinada iniciativa, que pode de quem sonha ou de um terceiro. Indica que você acredita na capacidade de quem empreende tal iniciativa.



Sonhar com duas pessoas se beijando



Se você sonhar que está vendo duas pessoas se beijando na boca, é sinal que você está muito envolvido com uma das pessoas e que pode estar pensando em reavaliar esse relacionamento, ele está valendo a pena? Outra interpretação possível de duas pessoas se beijando é que você percebe que duas características da sua personalidade estão atuando em conjunto, ou que duas áreas diferentes da sua vida estão se complementando, de forma positiva.



Já quando você está sonhando que beija uma pessoa na boca, denota a intenção mergulhar fundo, mostra o seu desejo de ir em frente e experimentar o relacionamento.



Sonhar com beijo no rosto tem o significado de fidelidade, podendo ser da pessoa amada, ou de um amigo, ou de uma amiga. Mas não apenas isto, denota também uma relação fraternal, de carinho, indicando felicidade no amor.



Sonhar com beijo na boca da pessoa amada indica que você está amparado e  seguro o suficiente, e que isto pode se manifestar como sucesso na vida profissional, ganhos financeiros e progresso em sua vida material.



Se você sonha que beija na boca alguém que não conhece é o indicativo de que deseja ter um relacionamento, mas também previne que você deve agir com prudência e escolher muito bem quando aparecer alguém que lhe desperte desejos.



Sonhar que você beija a mão de alguém ou que alguém beija sua mão sempre é um bom presságio. O beijo na mão significa respeito e isso quer dizer que você encontrará alguém que lhe será de grande importância em um projeto que está planejando.



Quando você sonha com um beijo na testa, que também denota respeito e pureza na vida real, pode ter confiança em seus amigos. Isto é sinal de que eles são sinceros e que nunca vão lhe decepcionar.



Beijo apaixonado e beijo roubado



Sonhar com um beijo apaixonado é sinal que você está procurando um apoio e que a pessoa que você está beijando, mesmo que você não esteja envolvido emocionalmente com ela, irá lhe prestar esse apoio.



Quando você rouba um beijo de alguém, isto está mostrando que você está com desejos reprimidos e deve liberá-los, deve encontrar uma maneira de pensar em solucionar o conflito em seu íntimo, agindo com pensamentos positivos e tirando qualquer ideia de receio ou medo de realizar seus desejos.



Quando alguém rouba um beijo seu, prepare-se para algum imprevisto, mas sem muita preocupação, já que não mostra nada de grave. Poderá ser uma surpresa um pouco desagradável, mas que não o afetará.



Beijo forçado e beijo de amante



Um sonho com beijo forçado sempre é ruim: isto significa que alguém muito próximo a você não está agindo com sinceridade, podendo mesmo lhe trair. Verifique com cuidado seus relacionamentos e precavenha-se.



Quando você está sem alguém e sonha que está beijando um amante, é sinal de que brevemente encontrará alguém, com quem vai ter um envolvimento.



Beijar criança e beijar estranho



Sonhar que está beijando uma criança no rosto é presságio de que uma excelente fase vai ter início em sua vida, com apoio e harmonia na família, trazendo um período de muita felicidade.



Quando você beija um estranho em sonho, seu subconsciente está mostrando que você precisa se conhecer melhor. Alguma coisa em sua personalidade está atrapalhando suas atitudes e impedindo seu crescimento, suas conquistas e você precisa mudar seu comportamento.



Beijar pessoas que morreram e pessoas do mesmo sexo



Um beijo em alguém que já morreu é sinal de vida longa e de boa saúde, principalmente se for algum parente ou amigo. Também é sinal de proteção espiritual.



Um beijo em uma pessoa do mesmo sexo mostra que você conseguiu a total aceitação de si próprio, reconhecendo em você mesmo os princípios básicos de masculinidade ou feminilidade.



Resumo e mais interpretações:



Beijo



Significado Sonhar com Beijo. Beijo de amor sincero e afetuoso, em sonho, prenuncia alegrias no lar, contudo, se recebeu um beijo superficial ou inconveniente, prepare-se, falsos amigos tentarão atrapalhar-lhe os planos. Se você beijou uma criança, um amigo ou um parente, em sonho, espere o retorno de um grande amor. Caso a pessoa beijada já tenha falecido, é sinal boa saúde e vida familiar feliz. Beijar a mão de alguém ou ter sua mão beijada é augúrio de que receberá apoio importante num novo projeto. Se, em sonho, beijou algum objeto, é aviso para que desça das nuvens e viva a sua realidade. Evitar ou rechaçar um beijo, evitar discutir com a pessoa amada. 



 






AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Autógrafo, Sonhar com Hábito, Sonhar com Chiclete,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br