shutterstock_80418865


Uma grande parte das mulheres não conseguem sair de casa sem uma bolsa, seja ela pequena ou grande. Elas geralmente servem para guardar a maquiagem, chaves, documentos, e outros objetos importantes. Além de serem de grande utilidade, esses acessórios podem dar o toque que o seu visual precisava, deixando você muito mais estilosa.

As tendências de bolsas também mudam de acordo com as estações, e neste verão não será diferente. As bolsas clutch continuarão em alta, e poderão ser usadas nas mais diversas cores para combinar com a sua roupa. Esse modelo é usado em festas e possui formato pequeno. Elas nunca saem de moda, mas nesta temporada estarão em alta, principalmente nas cores metálicas, como prata e dourado.

Se você não tem nenhuma festa pra ir no momento, mas gosta desse modelo pequeno, então a bolsa carteira pode ser uma opção boa. Ela é parecida com a clutch, porém seu design é mais simples, e ela é também mais fina, com formato parecido ao de uma carteira, como o próprio nome já diz. Pode ser usada para visuais mais casuais.

Para quem precisa de uma bolsa maior para o dia a dia, as bolsas de ombro são as mais adequadas. Elas são maiores e possuem bastante espaço para guardar todos os itens que você necessita durante a sua rotina de trabalho ou estudos. Uma tendência que está voltando são as bolsas de ombro com franjas. Elas estão aparecendo com cada vez mais frequência pelas ruas.

As estampas utilizadas nas bolsas são as mais variadas para este verão. Desde modelos florais até quadriculados, poderemos ver os mais diversos tipos de bolsas nas ruas. Separe as suas bolsas preferidas, e se mantenha por dentro das tendências durante esta temporada.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑