Os tratamentos de beleza mais esquisitos usados pelas famosas

shutterstock_47924479Em busca da pele e corpo perfeitos, algumas celebridades já realizaram tratamentos que podem assustar. Elas tem segredos de beleza que muitas pessoas podem achar a coisa mais estranha do mundo, mas que na opinião dessas famosas, esses tratamentos são alguns dos mais eficientes.

Madonna e Jennifer Lopez são exemplos de cantoras que aderiram a uma opção mais diferente de tratamento. Elas utilizam placenta humana para estimular a regeneração da pele e reduzir os efeitos da idade. Por isso, elas usam um creme chamado de "Placental" na tentativa de obter uma pele suave e macia.

Enquanto a maioria de nós tenta ficar longe de bichos como sanguessugas, a atriz Demi Moore as utiliza para desintoxicação, deixando que elas suguem o seu sangue. Segundo ela, são sanguessugas específicas para tratamentos médicos que deixam sua pele muito mais saudável.

Gwyneth Paltrow e Katie Holmes também utilizam ingrediente proveniente de  animais exóticos para manter sua boa aparência. Elas utilizam um creme que contém veneno de cobra, e que dizem ter propriedades anti-envelhecimento e ainda pode, segundo elas,  reduzir as rugas. Esse tratamento supostamente age como um tipo de botox, suavizando marcas da idade e relaxando os músculos faciais.

Com origens japonesas, há ainda um outro tratamento bastante inusitado feito por Victoria e David Beckham. Eles utilizam as fezes de pássaros como ingrediente principal para deixar a pele suave e com mais brilho.

Algumas estrelas estão dispostas a qualquer tipo de tratamento estético para ficarem lindas  em  eventos e festas. Até mesmo esses métodos inusitados que podem assustar qualquer pessoa. Mas, o melhor é não embarcar na onda estranha destas celebridades excêntricas. Afinal, há várias opções de produtos testados cientificamente por grandes laboratórios que oferecem os mesmos benefícios para a beleza.
Tags relacionadas: , ,