Os tipos de franjas usados pelas famosas

Os tipos de franjas escolhidos pelas famosas são os mais variados, desde compridas até bem curtinhas.

shutterstock_100779727Cortes de cabelo com franjas fazem sucesso em qualquer época, e no ano de 2013, muitas famosas aderiram a esta tendência. Os tipos de franjas escolhidos por elas são os mais variados, desde compridas até bem curtinhas. E não importa se o seu cabelo é liso ou enrolado, sempre existe um formato que combina melhor.

Veja abaixo os tipos de franjas mais utilizados pelas famosas:

- Franja Reta:  As franjas retas são muito utilizadas por celebridades, como Taylor Swift e Emma Stone, por exemplo. São ideias para adicionar um toque diferente aos cortes de cabelos retos, e pra quem gosta do estilo vintage, dando um charme ao visual. Se o seu rosto tiver o formato quadrado, evite utilizá-las, pois elas irão acentuar ainda mais as linhas retas da sua face.

- Franja Diagonal: A quantidade de atrizes e cantoras que utilizam as franjas em diagonal é muito grande. Elas são umas das mais famosas, e permitem às mulheres utilizarem os mais variados tipos de penteados. Algumas das famosas que aderiram a esse tipo de franja são Demi Lovato e Minka Kelly.

- Franja Desfiada: A franja desfiada pode ser muito parecida com a franja reta, porém, suas pontas são cortadas de forma que dê um resultado desfiado. Ela cria um look mais descontraído para as mulheres, e fazem uma grande diferença no rosto, tirando a atenção de outros pontos e acentuando os olhos. Leighton Meester e a Hayley Williams já utilizaram o corte.

Estes três modelos de franjas são os mais utilizados não só pelas artistas, como também por várias mulheres nas ruas. Elas combinam com vários formatos de rostos, então aproveite e escolha o tipo que mais combina com você para mudar seu visual.
Tags relacionadas: , ,