Na quarta edição do ano, RNR apresenta nova geração do rock

Dona Cislene e Kapitu irão trazer suas melodias mais marcantes para o público carioca

O Rio Novo Rock (RNR) segue firme em 2016 com a quarta edição do evento no ano, que irá acontecer na próxima quinta-feira, dia 07, às 20h, na Imperator – Centro Cultural João Nogueira, na Rua Dias da Cruz, 170 – Méier. O festival de rock mais badalado da Cidade Maravilhosa já conta com 21 edições, com apresentações de mais de 4Banda Kapitu0 bandas e 20 DJ’s, além de um público que já ultrapassa a marca das 10.000 pessoas.


Nesta quarta edição do ano, o evento contará com a presença dos candangos do Dona Cislene, banda brasiliense que já está na ativa desde 2008 e estreou em 2014 o disco “Um brinde aos loucos”, que foi financiado pelos fãs e cuja repercussão rendeu grandes frutos ao grupo. A banda contou com a participação de Dinho Ouro Preto e Digão, dos Raimundos, no clipe "Ilha", juntando três gerações brasilienses do rock brasileiro.


A banda niteroiense Kapitu também marcará território na Imperator com sucessos dos álbuns “Utopia” e “Vermelho”. O grupo, também formado em 2008, foi finalista do Web FestValda, evento realizado no Circo Voador, em 2012, tendo Yuri Corbal recebido o prêmio de melhor guitarrista do festival com seus solos na música “Pra nunca te deixar”.


Para agitar os intervalos entre as apresentações, o DJ Rocco mantém o nível, enquanto as projeções em vídeo ficam a cargo do VJ Miguel Bandeira.


Para garantir seu ingresso, você poderá comprá-lo pela internet ou nas bilheterias da casa. O preço dos ingressos para a pista é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Meia-entrada válida também com 1kg de alimento. A classificação é de 16 anos.