Monte um kit de maquiagem


Com tantos tipos de produtos diferentes disponíveis no mercado, mulheres que não entendem tanto sobre o assunto podem acabar na dúvida sobre quais são os itens básicos que não podem faltar na bolsa de maquiagem. Esses itens podem também ser muito importantes na hora de viajar, já que a maioria prefere levar apenas o necessário nas malas.

O BB Cream é um dos produtos mais importantes e, já que ele na maior parte das vezes substitui o primer e a base, pode ser uma excelente opção para quem não gosta de passar muita maquiagem. A maioria já vem com protetor solar, o que também é útil para proteger sua pele. Se você não gostar muito dele, então a base essencial é indispensável, principalmente as líquidas, que dão um acabamento mais natural. É sempre bom ter ainda um pó compacto na bolsa, ele faz com que a maquiagem dure por mais tempo, principalmente no calor.

Ainda falando sobre a pele, não podemos esquecer do corretivo, que é a melhor opção para esconder marcas ou espinhas. Também são necessárias para quem possui olheiras mais escuras.

Para os olhos, o mais importante são o lápis de olho preto e o rímel. Eles levantam o olhar e fazem toda a diferença no visual. Sombras também são artigos fundamentais, pois mesmo que não sejam utilizadas no dia a dia, elas são essenciais para a maquiagem usada para sair à noite. Caso esteja em dúvida sobre qual cor escolher, dê preferência para uma marrom e outra bem clara, que pode ser usada como iluminador.

Não esqueça também do blush, ele dá uma vida e ilumina seu rosto, tirando aquele efeito pálido. Pra finalizar escolha dois tons de batons, um mais vibrante e outro clarinho, que você pode usar para o trabalho ou durante o dia a dia.

Com esses itens você estará preparada pra qualquer ocasião, sem a necessidade de uma enorme variedade de maquiagem. Esses são os produtos mais usados pelas mulheres durante sua rotina e também para sair à noite.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑