Sonhar com Velório

Significado de sonhar com Velório


Resultados da busca: Velório

Sonhar com Velório

Velório
: Significado Sonhar com Velório.

Se o sexo não sai da sua cabeça nem enquanto você dorme, nós temos que conversar.



Infelizmente, sexo ainda é um tabu em nossa sociedade. Por isso, sonhar com sexo pode acarretar em sentimentos desencontrados. A forma como lidamos com sexo tem muito a ver com a nossa criação e o que vivenciamos na nossa família, com tudo o que lemos e ouvimos diariamente, com a pressão que a sociedade faz. O que não falta são regras relacionadas ao assunto. Como se houvesse regras no sexo... Aliás, um dos motivos da busca crescente por pornografia na internet é a existência de tantos desejos reprimidos e ocultados, como se fosse vergonhoso a busca pelo desejo de sentir prazer e experimentar coisas novas.



Um exemplo simples e triste de como ainda lidamos mal com sexo e sexualidade é a forma que certas pessoas encaram a orientação sexual dos outros. Como se o que cada um escolhe para si interferisse na vida alheia. Cá entre nós, isso não faz o menor sentido, não é mesmo?



Se você for pesquisar sobre sexo, vai ver que ele é discutido há muito tempo. Há milhares de anos, falando mais claramente. A mitologia grega já falava da lenda do anjo Eros (o Cupido), filho da deusa do amor Afrodite, e da mortal Psiquê, filha tão incrivelmente bela de um rei que sua beleza amedrontava os pretendentes e a fazia permanecer solteira.



Significado de sonhar com sexo



Como vimos,  já se fala sobre sexo há bastante tempo para não conversarmos sobre isso agora.



Isso vale inclusive para o que acontece quando você está dormindo. Existem vários significados para sonhar com sexo, e é preciso muita atenção para as situações que viu e nas quais esteve, assim como para seu momento e as particularidades que envolvem o assunto. Interpretação de sonho com sexo não é simples, nós sabemos. Mas é sempre muito interessante.



A não ser que você esteja há muito tempo sem sexo – o que indicaria basicamente um desejo reprimido e a necessidade de amor, a forma como ele acontece no sonho tem a ver com algo que se quer expressar na vida real. Muitas vezes, sonhos eróticos simbolizam o que nos falta ou não temos coragem de verbalizar. Mas, para entender tudo isso, é melhor irmos por partes.



Significado do lugar nos sonhos com sexo



Primeiro, vamos analisar o local onde aconteceu o sexo no sonho. Antes de qualquer coisa: se estava procurando um lugar para fazer sexo que não em casa, entre quatro paredes, pode haver uma busca por maior intimidade quando de olhos abertos – para reacender uma relação, talvez. Se não encontrou um lugar discreto (ou não quis) e fez sexo em local público, pode ser um sinal de que estão falando da sua vida privada. Você está dando motivos para isso? As pessoas têm liberdade para fazer tais comentários? Cuidado, porque isso dificilmente é bom ou interessante para você.



O tipo de ato sexual também fala sobre questões diferentes. Sonhar com sexo anal costuma indicar submissão, enquanto sonhar com sexo oral (seja praticando ou recebendo) pode simbolizar tanto sua energia criativa como que você está na direção certa. Por outro lado, pode ser também falta de conversar mais sobre sexo com sua cara-metade ou vontade de dar e receber prazer. Para ter certeza do que se trata, uma boa análise da sua vida vai bem.



Usar brinquedinhos eróticos em sonho tem a ver com insatisfação, mas não necessariamente sexual. Pode ser em qualquer área da sua vida. Ou então você não está levando o sexo a sério. Cuidado para não fazer mal aos outros ou a você. Machucar pessoas não pode ser uma opção.



Ver outras pessoas mantendo relações sexuais em sonho



Ver outros fazendo sexo mostra que você está sentindo falta de aventuras. Se for isso, então já sabe como resolver: se joga. Agora, ver seus pais fazendo amor é sinal de que há semelhanças entre a relação que eles têm (ou tinham) e a sua atual. Ok, é quase traumatizante ver os pais fazendo sexo, mas deixa a imagem de lado e pensa no que dá para aprender deles e da relação que tinham. Seja para melhorar a sua, seja para não repetir os mesmos erros.



E é claro que a pessoa com quem você fez sexo no sonho dá o tom da interpretação dos sonhos. Uma coisa que pode acontecer, ainda que mais raramente, é se ver transando não como você é e sim sendo o sexo oposto. Se esse foi o caso, é porque você deveria considerar incorporar alguma (ou algumas) qualidade que enxerga no sexo oposto.



Sexo com alguém que não a pessoa com quem está hoje é indício de insatisfação com a parte física da sua relação; pode ser a vontade de inventar e se aventurar mais. Bom, talvez seja só fantasia, mas aí não tem muito que fazer além de sonhar, né? E se o sonho rolar próximo do casamento, é porque sente atração por quem vai te encontrar no altar (e um pouco das incertezas da nova fase, é fato).



Transar com o ex (ou a ex) costuma mostrar receio de entrar numa nova relação, e com amigo ou amiga é intimidade com a pessoa e talvez até certa atração por ela – mas que, por algum motivo, você nega. Fazer sexo com chefe é desejo de autoridade e controle. Com celebridade é vontade de fazer sucesso e ter reconhecimento (uma dica: repare quais filmes essas pessoas famosas fizeram, porque isso deve dar pistas da área em que busca o sucesso – caso não tenha certeza). Com estranhos é incerteza ligada ao futuro e liberdade de se expressar e experimentar sem amarras ou pré-conceitos relacionados a conhecidos.



Sexo com várias pessoas fala de uma possível falta de conexão na cama, talvez porque seu namorado ou namorada (ou marido, mulher, ficante, quem quer que seja) não ofereça o prazer que você espera de um ato sexual, ou não desperte sua energia e sua sexualidade do jeito que você gostaria. Poderíamos falar de carinho, de afeto, mas nesse caso vale ser um pouco mais diretos. Pode estar faltando tesão, mesmo.



E depois de tanto sexo, como acaba? Se no sonhos  não tiver orgasmo deve rolar algum tipo de frustração na vida. Mas, se você teve um orgasmo, pode esperar um fim empolgante para algo que esteja fazendo. Que final delicioso, hein?



Relações Sexuais



Significado Sonhar com Relações Sexuais. Se, em sonho, você teve uma relação sexual agradável, realização no plano amoroso; mas, se a relação foi desagradável ou desconfortável é um aviso, parceria é fundamental, escolha a pessoa certa, ou, pelo menos tente, valorize-se e ao seu amor. Relações sexuais consideradas fora dos padrões, saiba que o importante é ser feliz, de nada adianta ser apenas diferente, pense nisto. 




Veja Também: cemitério



AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Almofada, Sonhar com Armadilha, Sonhar com Constelação,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br