Sonhar com Traição

Significado de sonhar com Traição


Resultados da busca: Traição

Sonhar com Traição

Traição
: Significado Sonhar com Traição.

Sonhar com traição pode representar um sentimento de desapontamento e de tristeza. Você pode estar com a tentação que investiu energia e tempo numa relação, com a intenção de construir algo bom, e tudo foi desperdiçado ao confiar na pessoa errada.



Por outro lado, quando você sonha com traição, isso também indica, muitas vezes, a sua insegurança com o relacionamento amoroso que está tendo, podendo significar o rompimento da atual relação e a busca de um novo romance. No entanto, dependendo de como surge a traição nos sonhos, as interpretações podem ser diferentes.



Por outro lado, sonhar com traição também pode estar refletindo uma sensação de que você está se boicotando, “se traindo”, por meio de decisões que você sabia, ou pressentia, de antemão que eram escolhas erradas.



Sonhar com traição amorosa



Sonhar com traição do marido ou da esposa é a mostra de sua dependência emocional com relação à pessoa com quem convive. Isso pode estar sendo prejudicial para os dois, já que uma situação assim pode trazer problemas conjugais, além de problemas relacionado a outras áreas de sua vida.



Sonhar com traição do namorado ou namorada também pode indicar dependência, embora isso possa ser resolvido de maneira melhor do que depois do casamento.



Sonhar que você está traindo pode não ter o mesmo significado que o sonho expressa, e sim que há alguém que está querendo prejudicar sua vida, seja amorosa ou profissional. Isso, no entanto, só irá acontecer se você permitir, o que quer dizer que você deve evitar fornecer as armas para o inimigo. Assim, você não deve confiar em quem se aproxima como amigo, demonstrando interesse por assuntos pessoais e querendo fazer confidências para que você lhe dê abertura. Caso você ignore os sinais e se deixe levar por um momento de sinceridade e contar segredos de sua vida pessoal, não se surpreenda se essa pessoa usar esses segredos contra você. Não se esqueça que uma amizade verdadeira é construída ao longo de muitos anos, e a confiança segue o mesmo ritmo.



Sonhar com traição de amigo



Sonhar com traição de amigo pode não ter nada a ver com a pessoa amiga com quem sonhou. Isso é um sinal de alguma surpresa chegando na sua vida, e tanto pode ser boa quanto ruim para você. De qualquer maneira, esteja preparado e não se deixe surpreender por nada. Fique atento a tudo.



Perdoar ou resistir a uma traição



Quando você sonha que perdoou a traição de alguém, mantenha-se cuidadoso: isso significa que você está confundindo o certo e o errado em algumas atitudes. Pense sempre muito bem antes de tomar qualquer decisão ou fazer alguma escolha.



Sonhar que você está tentado a cometer uma traição e resiste a ela, espere decepções para breve. Mas, não se preocupe. Como o sonho é sempre um alerta, você estará preparado para isso e conseguirá superar qualquer decepção. Lembre-se que nos decepcionamos com as pessoas quando esperamos demais delas.






AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Catecismo, Sonhar com Bosque, Sonhar com Mesa,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br