Sonhei
Sonhei: Guia de Interpretação dos Sonhos
Dicionário dos Sonhos: 
Dicionário dos Sonhos
Procure os significados dos sonhos
É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
Resultados da busca: Montanha Aldeia Escalar

Sonhar com Montanha

Montanha
: Significado Sonhar com Montanha. Ver uma montanha, em sonho, é advertência de desafio para enfrentar problemas, não esmoreça. Se, em sonho, você escalou uma montanha, saiba que as desventuras do mundo serão transformadas, por você, em alegrias; alcançar o topo da montanha é prenúncio de as lutas empreendidas serão a preservação do futuro. Subir uma montanha é sinal de que as dificuldades aumentarão, mas você saberá driblá-las e vencê-las; e, descer uma montanha é certeza de que o trabalho o deixará na reta de chegada para o sucesso. Se, em sonho, você viu uma montanha desabando, seu talento e força de vontade não o deixarão desistir de lutar.

Sonhar com Aldeia

Aldeia
: Significado Sonhar com Aldeia. Morar em uma aldeia à beira mar, na montanha ou no campo, em sonho, é prenúncio de vida longa, tranqüila e muito feliz, mesmo que a situação atual não seja boa. Caso tenha visitado uma aldeia, em sonho, conhecerá alguém que trará felicidade para a sua vida, mas abandonar um lugar com este, é alerta para que reúna forças, porque muitas dificuldades profissionais surgirão, persevere.
Veja Também: mar, montanha, campo

Sonhar com Escalar

Escalar
: Significado Sonhar com Escalar. Qualquer tipo de escalada feita ou vista em sonho é anúncio de progresso no estudos e sucesso profissional.
Veja Também: montanha

AMPLIAR A BUSCA >>>
Outros sonhos: Sonhar com , Sonhar com , Sonhar com

É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
3 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR
Ainda não se cadastrou? Então
clique aqui e cadastre-se
Compartilhar







Cadastre-se agora:

 
×
X

Cadastre-se agora e ganhe 7 dias de acesso grátis às interpretações de todos os sonhos do site, incluindo os desta página!

Agora não, obrigado!