Sonhar com Mel

Significado de sonhar com Mel



Resultados da busca: Mel

Sonhar com Mel


:

Sonhar com mel significa saúde. É um presságio positivo para sua vida, mas cuidado com as pessoas falsas. Dê valor para quem te ama.

Ver ou tocar em um favo de mel, em sonho, é sinal de saúde boa, Se, em sonho, você jogou mel fora é sinal de prejuízo financeiro. Ver ou ingerir mel é certeza de tranqüilidade doméstica. Usar mel como remédio é aviso de que sua saúde precisa de cuidados; usar o mel na culinária é sinal de amores sinceros. Vender ou comprar mel é aviso, cuidado com pessoas enganadoras. Se, em sonho, você retirou mel da colmeia, viverá momentos de felicidade com a pessoa amada.







Significado dos Sonhos: mais sonhados de hoje:  Sonhar com Cobra, Sonhar com Dente e Sonhar com Rato




Em linhas gerais, sonhar com mel possui um significado voltado a você estar passando por um tempo muito bom de sua vida, em especial a saúde, os relacionamentos familiares e amorosos. Em termos de relacionamento amoroso, você está provando as delícias de viver um grande amor e o sucesso que esta relação tem e que será mantido por um longo tempo em um futuro próximo.



O futuro nem sempre é incerto quando se trata das revelações que os sonhos nos trazem, por isso é tão importante saber analisar e interpretar cada uma das mensagens que eles nos passam. Para que não reste dúvidas sobre o significado do seu sonho, trazemos para você mais alguns tipos de sonho e suas revelações logo abaixo.





Sonhar com mel, significados e navegação:




  1. Sonhar que vê mel

  2. Sonhar que come mel

  3. Sonhar com favo de mel

  4. Sonhar com mel escuro

  5. Sonhar com mel coado

  6. Sonhar que joga mel fora

  7. Sonhar que usa mel como remédio

  8. Sonhar que vende ou compra mel

  9. Sonhar que tira mel da colmeia





Sonhar que vê mel



Sonhar que vê mel é sinal de boa saúde. Você está vivendo um dos melhores períodos da sua vida no quesito saúde. Caso tenha passado por algum momento de debilidade, não há mais com o que se preocupar, o que passou, passou. Seu organismo está completamente recuperado, ou pelo menos a ponto de ficar. Aproveite para manter uma boa manutenção e se livrar desse tipo de preocupação de uma vez por todas.



Sonhar que come mel





Clima de tranquilidade no lar. Sonhar que come mel demonstra que você e seus familiares procuram nutrir diariamente o relacionamento de vocês da melhor forma possível. O mel simboliza essa nutrição, o alimento da vida, que só pode existir porque há muita cautela e tempo durante o processo de fabricação, o que significa também o cuidado que vocês têm de um para com o outro.



Sonhar com favo de mel



Ao sonhar com favo de mel tenha em mente que você irá viver uma longa fase de felicidade junto a pessoa amada. Se por ventura você ainda não encontrou o amor da sua vida, aguarde, pois pode ser que ela chegue trazendo consigo essa fase de prosperidade a dois.



Sonhar com mel escuro



Sonhar com mel escuro é uma informação do Alto que vem para te dizer que haverá no futuro um período na sua vida em que você terá uma forte decepção e que esta irá marcar o seu caminho para o resto da sua vida.



Seja qual for a decepção, procure sempre reservar um momento para você refletir e trabalhar o perdão a fim de que as mágoas que um dia o afogaram, possam também ser um degrau na escalada do autoconhecimento e elevação.



Sonhar com mel coado



Sonhar com mel coado denota riqueza e facilidade em ter uma vida próspera e abundante, mas você deve estar atento para os seus desejos, pois poderá haver em sua vida um fluxo de gratificação focada mais em coisas materiais do que imateriais.



Lembre-se de que uma vida próspera e abundante não precisa estar ligada aos bens materiais, a abundância na saúde e a prosperidade no lar são bens imateriais que valem muito mais do que tudo e é a por essa riqueza que você deve agradecer.



Sonhar que joga mel fora



Prejuízo financeiro futuro. Sonhar que joga mel fora significa que o seu estoque financeiro ou que uma quantia que você está para receber e que seria então utilizada como um fundo de emergências não ficará sob o seu domínio.



Atente-se para as transações feitas em sua conta bancária ou para pessoas próximas que podem ter acesso direto a essa quantia financeira, afinal não estão descartadas possíveis jogadas de confiança para que você sofra um prejuízo desses.



Sonhar que usa mel como remédio



Sua saúde precisa de cuidados. Sonhar que usa mel como remédio é um alerta para que dê mais atenção à sua saúde. Você já fez aquele check-up do ano? Levantou a hipótese de dar início a alguma atividade física? Esta pode ser uma boa hora para colocar sua saúde em dia.



Sonhar que vende ou compra mel



Sonhar que vende ou compra mel é sempre um aviso para que você tenha mais cuidado com pessoas enganadoras, elas são capazes de tudo para te ver por baixo. No caso deste sonho, o mel representa o néctar doce que são as palavras usadas pelos traidores, é através delas que essas pessoas conseguem ludibriar suas vítimas e você pode estar sendo uma delas neste exato momento.



Sonhar que tira mel da colmeia



Sonhar que tira mel da colmeia é sinal de amor sincero. Geralmente as pessoas associam o sentimento à um parceiro amoroso, mas nem sempre é assim. Por outro lado, não é improvável que a pessoa a quem o sonho se refere possa ser seu amor, mas é importante que você tenha em mente que este amor sincero que o sonho vos fala tem mais inclinação para ser o amor de um familiar, como um primo, ou de um amigo muito especial que também é seu parceiro e companheiro de aventuras pela vida. 




Veja Também:
abelha


>> Quiz Yenzah - Quer tratar seu cabelo, mas não sabe por onde começar? Clique aqui e Participe!

>> Questões afetivas ? Jogue agora o Tarot do Amor e entenda seu momento amoroso.
>> Saiba onde investir melhor sua energia. Faça o Tarot da Energia Espiritual.

AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Empalar, Sonhar com Periscópio, Sonhar com Chafariz,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br