Sonhar com Mar

Significado de sonhar com Mar


Resultados da busca: Mar Afogamento Água Aldeia Alga Areia

Sonhar com Mar

Mar
: Significado Sonhar com Mar. Sonhar com mar calmo é de águas tranqüilas é predição de alegrias em família e possível viagem; e, águas agitadas, encapeladas e revoltas, prepare-se para resolver problemas complicados em família, tenha calma.

Sonhar com Afogamento

Afogamento
: Significado sonhar com Afogamento. Quando a pessoa está-se afogando em sonhos, os presságios são favoráveis, com vitórias em questões judiciais, mas tenha cuidado, não subestime o adversário. Caso veja outra pessoa se afogando, em sonho, significa que deve ficar alerta em relação às finanças; no entanto se alguém for salvo do afogamento por aquele que sonha, aguarde, breve receberá ajuda de quem menos espera e se você for salvo, a indicação e de reconciliação.

Veja Também:
água, lago, nadar, mar, rio, açude

Sonhar com Água

Água
: Significado sonhar com Água. Sonho em que a interpretação vai estar presa aos detalhes e as ações. Água clara e calma garante a tranqüilidade do momento atual, já água turva designa dificuldades a serem vencidas. Quando, além de turva, a água estiver agitada é aconselhável que se evite discussões desnecessárias, pois o resultado poderá levar ao rompimento de amizades ou amores. Beber água enquanto sonha prenuncia felicidades no amor e nos negócios, e banhar-se em água fresca é certeza de amores gloriosos. Se tomava banho e a água estava numa temperatura agradável - morna ou quente - pode contar com amigos sinceros; mas se provocar incômodo ou dor é possível que venha acontecer a separação de amantes. Se viu água corrente, em sonho, prepare-se pois boas novas surgirão e se estiver aguardando alguma resposta de trabalho ou negócio, seu desejo será realizado, portanto não deixe a sorte escapar. Água de cachoeira, em sonho, indica melhora considerável no setor financeiro. Se você nadava em águas calmas, espere comunicação de aumento salarial ou uma viagem, a tempos desejada , acontecerá. Encher um recipiente com água, é indício de trabalho recompensado; esvaziar um recipiente é garantia do recomeço de uma nova vida. Se bebeu ou provou água salgada, no sonho, saiba que surgirão aflições de pouca duração.

Veja Também:
afogamento, rio, lago, banho, mar

Sonhar com Aldeia

Aldeia
: Significado sonhar com Aldeia. Morar em uma aldeia à beira mar, na montanha ou no campo, em sonho, é prenúncio de vida longa, tranqüila e muito feliz, mesmo que a situação atual não seja boa. Caso tenha visitado uma aldeia, em sonho, conhecerá alguém que trará felicidade para a sua vida, mas abandonar um lugar com este, é alerta para que reúna forças, porque muitas dificuldades profissionais surgirão, persevere.

Veja Também:
mar, montanha, campo

Sonhar com Alga

Alga
: Significado sonhar com Alga. Sua virtudes serão reconhecidas, se viu algas em sonhos; se brincou com essa planta marinha, alegrar-se-á com um nascimento em família. Usar alga na sua alimentação indica segurança garantida em tudo que empreender.

Veja Também:
mar

Sonhar com Areia

Areia
: Significado sonhar com Areia.

Deitado em cima de areia: Se no seu sonho você ou alguma outra pessoa conhecida estava deitada em cima da areia, significa que virá uma grande instabilidade na sua vida ou na dela, tanto financeira quanto nas relações com as outras pessoas, a pessoa que estiver deitada na areia, no sonho, irá se deparar com difíceis situações em sua vida por causa desse momento instável, ou seja, as coisas tendem a não se manter do jeito que estão, por isso não se acostume com o momento, seja ele bom ou ruim, afinal ele poderá mudar em questão de segundos.



Sonhar com a areia movediça: Significa certo perigo se for fazer algum investimento, ou gastar um valor de dinheiro muito alto, tanto porque você pode não obter retorno quanto porque pode ser que você tenha prejuízos em sua vida, a areia te puxar para baixo significa que as coisas não estão estáveis e por isso é preciso ter muito cuidado porque você pode passar por algumas dificuldades, sendo assim, a fase é de economia e não tomar nenhuma atitude sem pensar em relação ao seu trabalho é altamente recomendável que você faça de tudo para mantê-lo e não ter surpresas desagradáveis.



Sonhar com a areia vermelha: Areia vermelha quer dizer que você conseguirá poder em um curto período de tempo, alcançará algumas vitórias e disfrutará de bons momentos para o ego, porém não deve deixar isso subir à cabeça, afinal, a areia é como se fosse um animal traiçoeiro, quando se trata de sonhos, e pode ser que esse poder não dure por muito tempo caso você abuse dele. Então tente agir da melhor forma assim que obter esse poder e use-o para fazer justiça em algumas situações que estavam te incomodando há algum tempo, essa é a sua oportunidade de mudar a situação, por mais difícil que seja, você precisa cuidar para não se tornar uma pessoa autoritária.



Sonhar com a areia branca: A areia branca é sinal de possíveis lucros de investimentos feitos no passado, justamente aqueles que você já não esperava mais nenhum retorno, mas é necessário que esse acréscimo financeiro não seja usado no momento de forma descontrolada e seja usado num momento que realmente você precise, o mais recomendável é que se guarde essa quantia, pois logo você irá precisar dela e estando guardada você evitará dificuldades que por ventura possa passar em sua vida.



Sonhar com a areia amarela: Quando a areia do sonho estiver na cor amarela significa que você ou alguém próximo irá se arrepender se alguma atitude tomada, algo que tenha feito e gerou conflitos em sua vida, trazendo grande tristeza, se por causa desse arrependimento você precisar se retratar com alguém, é importante que você aja com humildade ao reconhecer naquilo que errou, mas sem chegar ao ponto de se humilhar, pois caso você faça isso, a pessoa não só não irá te perdoar como irá tentar se vingar pela mágoa que você gerou. Agora se alguém se arrependeu de algo que fez para você, por mais difícil que seja o melhor a fazer é perdoar, pois muito em breve você irá precisar da ajuda dela.



 



Em resumo:



Ver areia nos pés ou no calçado (longe da praia ou do rio) é conselho para que você não dê crédito a boatos. Tenha cautela com novos conhecidos, espere mais um pouco para saber em quem confiar, se encontrou areia na comida ou se comeu areia. Estar no meio da tempestade de areia é sinal de fortuna breve. Ficar preso na areia movediça, atenção! mesmo que tudo pareça fantástico, não ceda às tentações. Ver, brincar na areia colorida, terá alegrias no amor. Colocar areia numa garrafa, liberte-se de seus preconceitos, viva. Passear na areia, novo amor chegando. Brincar na areia é sinal de que um bebê está a caminho. Se você, em sonho, corria na areia é aviso de que haverá percalços a serem vencidos. Trabalhar com areia indica que conseguirá promoção ou mudança de emprego.




Veja Também:
deserto, mar, cores

>> Questões afetivas ? Jogue agora o Tarot do Amor e entenda seu momento amoroso.
>> Saiba onde investir melhor sua energia. Faça o Tarot da Energia Espiritual.

AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Sapo, Sonhar com Gato Preto, Sonhar com Esporte,

6 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br