Sonhar com Ex-Relacionamento

Significado de sonhar com Ex-Relacionamento


Resultados da busca: Ex-Relacionamento

Sonhar com Ex-Relacionamento

Ex-Relacionamento
: Significado Sonhar com Ex-Relacionamento.

Sonhar com ex-namorado



Ex-namorado: sonho ou um pesadelo?



Muitas vezes, um namoro não termina quando a relação acaba. Relaxa,  isso não quer dizer que o ex-namorado vá bater na porta da sua casa todo dia. Mas ele não precisa tocar a campainha ou falar com o porteiro pra entrar no seu sonho, não é verdade?



Por isso é que sonhar com ex-namorado ou sonhar com ex-namorada costuma acontecer com certa frequência com tanta gente. Você não é exceção, acredite. Nem é a única pessoa a procurar explicações pra esse fenômeno nem sempre prazeroso.



O que significa sonhar com ex-namorado?



Além da interpretação óbvia de que existem assuntos não resolvidos entre os dois (você devia ver isso, diga-se de passagem), este pode ser considerado um aviso pra dar mais atenção ao presente. O mesmo vale pra sonhos em que ele te ignora ou faz sofrer. Tudo tem seu tempo – ou teve, no caso do ex. Está mais do que na hora de seguir em frente.



Mas qual o significado de  sonhar com ex-namorado (a) quando você está com outra pessoa? Bom, se algumas vezes ele representa fielmente as memórias que vêm à cabeça após o trauma do rompimento, muitas outras ele simboliza erros ou problemas recorrentes. Ver um namorado ou namorada de infância, por exemplo, pode ser a saudade que sente da espontaneidade das antigas relações, quando a responsabilidade era menor e sua única preocupação era ser feliz. Se o sonho é com o ex fazendo carinho ou massagem, mostra que você precisa derrubar as barreiras que construiu ao redor do seu coração pra reaprender a confiar. Ganhar um presente do ex-namorado, como bicho de pelúcia ou flores, pode simbolizar tanto falta de carinho no relacionamento atual como a lembrança de relações imaturas – com ele, inclusive.



Caso seu ex-namorado tenha aparecido no seu sonho dando conselhos, é sinal de que você deve se cuidar pra não repetir os erros do passado. Caso conversassem como amigos, pode ser que receba ajuda de alguém especial em breve. Se estava com você cuidando de alguém, como uma criança, é porque algo ainda une os dois (tem certeza de que você superou o fim da relação? Não há nada pra conversar ou resolver?). Se você não o suportava é porque há alguma decisão da qual se arrepende, se o abraçava ou beijava é indício de fase difícil no trabalho (mas com final feliz) e, se rolou sexo, pode ser sinal de sorte na vida real.



Sonhar com o ex-namorado no hospital



Hospital, que é um lugar feito pra curar pessoas, tem uma participação especial nesses sonhos com ex-namorado. Se ele deu entrada em um, você ainda está lidando com o término. Mas, se ele teve alta, então seu coração já está bom. E se, independentemente de onde estava, ele te pediu em casamento, alegria! Isso é um símbolo de que você está no comando. Afinal, é quem diz o sim. Isso significa que você tem o poder de aceitar a ele, a quem ou o que quiser. Resumindo: quem manda no seu mundo é você!



Pra você ver como nem sempre um ex-namorado é sinal de aborrecimento, DR e coisas chatas na vida...






AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Folha, Sonhar com Menstruação, Sonhar com Calça,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br