Sonhar com Ex-marido

Significado de sonhar com Ex-marido


Resultados da busca: Ex-marido

Sonhar com Ex-marido

Ex-marido
:

Sonhar com ex-marido tem significados emotivos e, principalmente, psicológicos. Pode significar que você precisa ter mais paciência sem tomar decisões precipitadas. Pela parte psicológica, pode significar que você precisa se atentar mais às atitudes intolerantes que você vem tendo atualmente. 

Quando você sonhar com o ex-marido, o sonho está sendo uma amostra de que não está agindo de forma tolerante em sua vida atual. Evite machucar alguém com sua falta de paciência, não descontando nas pessoas aquilo que está sentindo dentro de você.





Significado dos Sonhos: mais sonhados de hoje:  Sonhar com Cobra, Sonhar com Dente e Sonhar com Rato




Lembre-se que, sonhar com o ex-marido depois de um certo tempo de convivência, é um fato normal, com envolvimento emocional muito forte, que mudou a vida de ambos. Se você sonhar que seu ex-marido está voltando para sua vida, pense nos acontecimentos atuais e perceba se há algo que está voltando à tona, vindo do passado, podendo lhe trazer dúvidas. Não tome decisões precipitadas: pense em tudo o que ganhou na vida atual antes de tomar uma decisão que poderá fazer você dar passos atrás.



Se você sonhar que está novamente se casando com seu ex-marido, o presságio é de que pode haver um grande desentendimento entre você e seu atual companheiro, podendo chegar ao rompimento. Caso isso aconteça, não deixe que qualquer coisa atrapalhe sua vida profissional. Leve em frente sua vida.



Caso no seu sonho você está com seu ex-marido fazendo amor, isso mostra que você ainda não se livrou totalmente das lembranças com o relacionamento. Pense muito bem em tudo o que está vivenciando nesse momento e veja se vale a pena tentar de novo.



Se você sonhar com seu ex-marido chorando e pedindo para voltar, isto é um sinal de que muita coisa ficou para ser resolvida, assuntos que não foram esclarecidos, coisas que fizeram o relacionamento terminar, e muito disso pode ser de sua responsabilidade.



Quando você sonhar com o ex-marido que já está morto, procure saber em sua expressão o que está demonstrando. Se ele estiver rindo e feliz, é sinal de que você deve levar sua vida adiante. Contudo, se ele estiver chorando, isso indica que você não se conformou com a sua morte e que precisa tocar em frente seus objetivos, evitando lembrar-se dele em qualquer momento.

 





>> Quiz Yenzah - Quer tratar seu cabelo, mas não sabe por onde começar? Clique aqui e Participe!

>> Questões afetivas ? Jogue agora o Tarot do Amor e entenda seu momento amoroso.
>> Saiba onde investir melhor sua energia. Faça o Tarot da Energia Espiritual.

AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos
Outros sonhos: Sonhar com Explosão, Sonhar com Infecção, Sonhar com Noz,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br