Sonhar com casa-caindo

Significado de sonhar com casa-caindo


É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!

Resultados da busca: Casa Queda

Sonhar com Casa

Casa
: Significado Sonhar com Casa. Ver ou visitar uma casa na qual já morou é indício de que uma viagem acontecerá brevemente. Se, ao entrar na casa antiga, ela estava exatamente como em outros tempos, prepare-se para reencontrar alguém que há muito não vê, no entanto, se a mesma estava total ou parcialmente modificada é sinal de que sua vida tomará novos rumos, prepare-se, tudo vai depender de você, basta se dedicar a conquistar o que realmente deseja. Encontrar pessoas nesta casa é alerta para que vença a sua timidez, expresse suas emoções, logo perceberá o resultado: alegrias e amores. Ver ou estar em sua própria casa é bom augúrio, pessoa que está afastada voltará a seu convívio. O aspecto ou a condição de uma casa indicará a significação do sonho: se você viu ou morava numa casa antiga, espere recomeço de um amor; numa casa nova indica estabilidade e segurança financeira; numa casa mal cuidada ou danificada, deixe a preguiça de lado, há promessa de êxito financeiro. Porém, se viu uma casa em construção é indício de amor pleno e seguro; caso tenha visto uma casa sendo demolida, se tiver calma e humildade, poderá evitar uma dolorosa separação. Ver uma casa alagada, proteção espiritual e ascensão profissional. Uma casa na árvore é certeza de que será agraciada com êxito social. Se você viu uma casa em que grande número de portas e janelas, plenitude no amor e no sexo, eis o presságio para este sonho. Viverá um caso de amor de curta duração, mas com muita intensidade, se comprou uma casa em sonho; todavia se você vendeu uma casa, prepare-se para assumir novas e árduas responsabilidades. Quando quem sonha procura uma casa para alugar, é sinal de que brevemente um problema que o preocupa será sanado.

Veja Também: abrigo, apartamento

Sonhar com Queda

Queda
: Significado Sonhar com Queda. Qualquer forma de queda em sonho é sinal de advertência contra adversários poderosos; se você caiu de um andaime, não feche negócios ou assine papéis nos três próximos dias, mas se viu alguém cair de um de um andaime, é sinal de que um amigo precisará de ajuda; cair de uma árvore prediz que você deve preparar-se para momentos difíceis; cair numa cova é alerta de que será necessário dedicar um tempo para o lazer; cair de uma escada em sonho é advertência para que você não seja exigente demais com os seus pares; estar caído ou caindo num buraco, é advertência grave, contra amigos desleais; cair dentro de uma fenda é aviso para que adie qualquer mudança que esteja pretendendo fazer; cair num poço ou cair de um precipício é sinal de que é preciso cuidado com a saúde; cair ou ser jogado de uma torre é aviso para que não confie em quem não conhece bem, tenha cautela; e, se outra pessoa caiu ou foi jogado do alto de uma torre, é advertência, não conte seus segredos e planos a terceiros.

Veja Também: buraco, torre, árvore, escada, precipício

AMPLIAR A BUSCA >>>
Outros sonhos: Sonhar com Copo, Sonhar com Fazenda, Sonhar com Uva

É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
2 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br