Sonhar com cabelos-caindo

Significado de sonhar com cabelos-caindo


É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!

Resultados da busca: Cabelo Queda

Sonhar com Cabelo

Cabelo
: Significado Sonhar com Cabelo. Sonhar com cabelos é, geralmente, augúrio pouco favorável para questões ligadas à saúde, enfermidade iminente, se o cabelos caíam ou se apresentavam ralos; porém, se eram abundantes e com boa aparência, o mal de saúde será amenizado. Quando, em sonho, você ou outra pessoa penteia os cabelos em sonho, solução rápida de problemas pendentes; mas, se você penteava cabelos alheios, receberá pedido de auxílio de um amigo. Cortar ou mandar cortar os cabelos, seus ou de outra pessoa, prenúncio de mudanças favoráveis. Ver cabelos trançados ou fazer e usar uma trança, círculo de amizades renovado. Cabelos em cachos ou estar com rolos nos cabelos, sua vida afetiva sofrerá transformação radical, trazendo melhoria para a relação a dois. Quando quem sonha muda a cor dos cabelos, é indicação de que viverá novas e agradáveis aventuras. Usar cabelos postiços é alerta de que terá despesa inesperada. Puxar os cabelos de alguém ou sentir seus cabelos sendo puxados, fique alerta, afaste-se de pessoas pouco confiáveis. Cabelos excessivamente untados, prenúncio de que conseguirá bom retorno dos investimentos feitos na área profissional. Ver ou encontrar cabelos em qualquer parte do corpo, onde normalmente não deveriam estar é certeza de aumento financeiro. Cabelos com cor extravagante, seu agradável senso de humor o ajudará a livrar-se de situação incômoda. Cabelo visto na comida, previna-se contra intrigas. Cabelos grisalhos ou brancos, em sonho, viverá experiência amorosa gratificante; cabelos negros, felicidade amorosa; cabelos louros, novidades em família; cabelos ruivos, criatividade gerando lucros; cabelos castanhos, vida tranqüila e feliz.

Veja Também: cores, cabeleireiro

Sonhar com Queda

Queda
: Significado Sonhar com Queda. Qualquer forma de queda em sonho é sinal de advertência contra adversários poderosos; se você caiu de um andaime, não feche negócios ou assine papéis nos três próximos dias, mas se viu alguém cair de um de um andaime, é sinal de que um amigo precisará de ajuda; cair de uma árvore prediz que você deve preparar-se para momentos difíceis; cair numa cova é alerta de que será necessário dedicar um tempo para o lazer; cair de uma escada em sonho é advertência para que você não seja exigente demais com os seus pares; estar caído ou caindo num buraco, é advertência grave, contra amigos desleais; cair dentro de uma fenda é aviso para que adie qualquer mudança que esteja pretendendo fazer; cair num poço ou cair de um precipício é sinal de que é preciso cuidado com a saúde; cair ou ser jogado de uma torre é aviso para que não confie em quem não conhece bem, tenha cautela; e, se outra pessoa caiu ou foi jogado do alto de uma torre, é advertência, não conte seus segredos e planos a terceiros.

Veja Também: buraco, torre, árvore, escada, precipício

AMPLIAR A BUSCA >>>
Outros sonhos: Sonhar com Mãe, Sonhar com Ostra, Sonhar com Poder

É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
2 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br