Sonhar com Altar

Significado de sonhar com Altar


É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!

Resultados da busca: Altar Templo

Sonhar com Altar

Altar
: Significado Sonhar com Altar. Um altar visto em sonho é indicação segura de que alguém lhe pedirá ajuda, não negue, pois a benefício será mais seu que da pessoa necessitada. Quando, em sonho, encontra-se um abandonado e não cuidado, isto serve de alerta para que dê mais atenção às necessidades do espírito, sem se esquecer do corpo, pois a saúde, neste momento, também pede atenção. Caso, em sonho, tenha ido ao altar para proferir rezas, é sinal de que, em breve, você precisará de ajuda, que receberá de pessoa distante. Sonhar que está casando(noivo ou noiva) no altar indica que deve resguardar-se, não confie em todos que se dizem amigos, a inveja existe; mas se você era quem realizava a cerimônia, espere dias melhores para o futuro; se, no entanto, estava no altar como convidado, amigos afastados retornarão a seu convívio.

Veja Também: igreja

Sonhar com Templo

Templo
: Significado Sonhar com Templo. Quando, em sonho, se está à porta de um templo (igreja, sinagoga, mesquita, etc), o sinal é de alerta, cuide de sua saúde. Se, em sonho, você entrou num templo ou se viu dentro dele, saiba que no amor surgirão boas novidades. Sonho, em que se sai de um templo, anuncia que ocorrerão ganhos no plano material. Ir à igreja para fazer um pedido é indício de que haverá novos estímulos e novas oportunidades no trabalho. Em sonho, ver um templo no alto de uma colina é sinal de que seus esforços serão regiamente compensados; e, um templo destruído ou abandonado, em sonho, é aviso para que você não se isole, procure os amigos.

Veja Também: altar

AMPLIAR A BUSCA >>>
Outros sonhos: Sonhar com Acusação, Sonhar com Adivinhar, Sonhar com Água-marinha

É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
2 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br