Sonhar com Abelha

Significado de sonhar com Abelha


É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!

Resultados da busca: Abelha Colmeia Enxame Mel

Sonhar com Abelha

Abelha
: Significado Sonhar com Abelha. Se, em sonho, um enxame o atacou, terá sorte grande nos negócios ou no jogo e haverá muita fartura em seu lar. Uma abelha dentro de casa, em sonho, o conselho é para que procure tomar cuidado com possíveis adversários. No entanto, ouvir o zumbido de abelhas, em sonho, é sinal de que chegarão boas notícias e ver um abelha morta ou matar esse bichinho, é alerta para que você tenha prudência evitando, assim, prejuízos futuro. Observar abelhas num jardim, indício de que receberá um bom dinheiro.

Veja Também: flores, jardim

Sonhar com Colmeia

Colmeia
: Significado Sonhar com Colmeia. Quem sonha com uma colmeia em atividade deve esperar muitas alegrias, reconhecimento no campo profissional e fortuna; porém, se a colmeia estava abandonada, inativa, dificuldades financeiras por algum tempo.

Veja Também: abelha

Sonhar com Enxame

Enxame
: Significado Sonhar com Enxame. Um enxame visto em sonho é sinal de prosperidade e fartura no futuro.

Veja Também: abelha

Sonhar com Mel

Mel
: Significado Sonhar com Mel. Ver ou tocar em um favo de mel, em sonho, é sinal de saúde boa, Se, em sonho, você jogou mel fora é sinal de prejuízo financeiro. Ver ou ingerir mel é certeza de tranqüilidade doméstica. Usar mel como remédio é aviso de que sua saúde precisa de cuidados; usar o mel na culinária é sinal de amores sinceros. Vender ou comprar mel é aviso, cuidado com pessoas enganadoras. Se, em sonho, você retirou mel da colmeia, viverá momentos de felicidade com a pessoa amada.

Veja Também: abelha

Outros sonhos: Sonhar com Abacaxi, Sonhar com Abelha, Sonhar com Abacate

É rápido e simples poder acessar o conteúdo do Sonhos. Clique aqui agora para descobrir como!
4 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

X

Aviso Importante:

O portal Sonhei está mudando, a começar pelo nome.

Agora nos chamamos Sonhos, nome que já fazia parte do nosso endereço: www.sonhos.com.br. Mas as novidades não param por ai.

Estamos ampliando, e muito, o seu escopo. Além de trazer para você as melhores interpretações para os seus sonhos diários, o nosso portal também vai, a partir de agora, ajudar as mulheres na busca de outros tipos de sonhos: os aspiracionais. Nosso portal vai trazer informações sobre todo o universo feminino: beleza, cabelo, moda, receitas, bem estar, horóscopo, família, filhos, novelas, famosos e muito mais.

Clique aqui para conhecer (ou retornar) a home do sonhos.com.br