Vitor Hugo

O nome é uma junção de Vitor e Hugo, abaixo descrição dos dois nomes.

O nome Vitor tem origem LATIM, e significa “VITÓRIA CERTA”.

Possui uma lucidez invejável muito responsável e pensa muito antes de julgar o mundo e as pessoas. Só abre a boca quando tem coisas certas a ser faladas. O seu problema é sonhar demais, vive com os pés fora do chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível. Com esse seu jeito passa a impressão de que não esta dando atenção e nem se preocupando com as coisas a sua volta.  Liberdade é uma coisa muito importante para você e, e por esta razão prefere resolver sozinho seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém, mesmo que a dificuldade seja grande. É uma pessoa teimosa e precisa aprender a se controlar.

Tem uma vibração que anima qualquer um, é muito feliz e transmite às pessoas os efeitos que lhes causam essa felicidade. Ele considera a felicidade uma das coisas mais importantes de sua vida, buscando ter sempre planejamento traçado em sua vida, corre atrás das coisas que fazem sentido para ele, quer coisas que o fará se sentir mais útil e feliz. Não desperdiça um dia sequer de sua vida, e não quer de jeito nenhum se sentir inútil ou sedentária, sempre quer estar fazendo algo novo.
O nome Hugo tem origem Germânica, e significa pensamento, espirito, razão.

É uma pessoa individualista e não gosta de estar em grupos. Não tem pressa, gosta de fazer as coisas cada uma no seu tempo, faz tudo muito bem feito, não admite erros, e se aborrece quando eles ocorrem. É muito centrado e consegue com calma resolver todas as situações que possam aparecer no dia a dia.  Às vezes se esconde dentro de si, e não mostra seus sentimentos é preciso se entregar mais as pessoas sem medos.

É uma pessoa muito alegre que mesmo estando passando por alguma situação difícil, não gosta de mostrar prefere colocar um sorriso no rosto e esconder seus sentimentos ruins. Gosta de se divertir, ama baladas e diversão. É muito comunicativo e isso faz com que as pessoas se aproximem muito dele, ele conhece diversos tipos de pessoa e não tem preconceito, respeita o ser humano como é também exige respeito e não gosta de brincadeiras com pessoas que ele não deu liberdade.
Tags relacionadas: