Rodrigo y Gabriela farão shows inéditos no Brasil

Violonistas mexicanos se apresentarão no Rio de Janeiro e São Paulo em maio.

Duas das maiores sensações do violão na atualidade chegarão ao Brasil em maio para duas apresentações inesquecíveis. A dupla mexicana Rodrigo y Gabriela, conhecida por seu estilo tradicional, irá se apresentar nos dias 10, no Teatro Bradesco Rio (RJ) e 11, no Teatro Bradesco São RODRIGO Y GABRIELA 2Paulo (SP).


O duo, que toca músicas acústicas instrumentais, já vendeu mais de 1,2 milhões de cópias de seus álbuns e é responsável por canções que compuseram a trilha sonora de filmes como “Piratas do Caribe 4” e “O Gato de Botas”. Além disso, os dois já se apresentaram em grandes festivais como o Coachella, Glastonbury e, em 2010, tocaram na Casa Branca, para o Presidente Barack Obama.


Agora chegou a vez dos brasileiros desfrutarem do talento dessa dupla, que já toca junta há mais de 20 anos e rodou o mundo com apresentações sob a influências do rock e do heavy metal. Versões de canções épicas como “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin e “Orion”, do Metallica estarão no repertório de Rodrigo y Gabriela.


Você poderá garantir seu ingresso pela internet ou nas bilheterias do Teatro Bradesco. A duração do show é de 70 minutos e a classificação é livre.