Musical de Alice chega ao Rio para apresentações no Teatro Bradesco

Espetáculo vem à Cidade Maravilhosa para cativar os fãs cariocas desta inesquecível obra literária.

“Deve ser louca”, disse o gato, “ou não estaria aqui”. A frase do risonho Gato de Cheshire à Alice é uma das mais marcantes da inspiradora obra literária Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll.  A história, que marcou a infância de muita gente e que já faz parte do imaginário das pessoas, chega ao Rio de Janeiro para o inesquecível espetáculo Alice no País das Maravilhas – O Musical, que terá sessões nos dias 31 de março, 02, 03, 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de abril no Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca).

O espetáculo conta a história da menina Alice, que após encontrar um coelho branco, decide segui-lo e acaba caindo dentro de sua toca. O túnel leva a garota para um lugar mágico e cheio de seres fantásticos: o País das Maravilhas. Lá, ela passa por diversas aventuras, aumenta e diminui de tamanho, conhece o Gato de Cheshire, o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas e muitas outras criaturas peculiares.

Apostando na interatividade, o espetáculo, que é dirigido peo italiano Billy Bond, conta com cinco cenários diferentes e bem dinâmicos, e cerca de 180 figurinos diversificados. Um incrível show, com recursos de gelo seco, ilusionismo, levitações, telões de led e recursos 4D para que o público se sinta parte da história e saia do teatro emocionado.

Para garantir seu ingresso, você poderá comprá-lo pela internet ou na bilheteria do Teatro Bradesco. O espetáculo tem duração de 1h45min e a classificação é a partir de 4 anos.