Maria Rita apresenta o ‘SAMBA DA MARIA’ no Rio de Janeiro

Espetáculo, que será realizado na noite desta sexta-feira, conta com um clima bem íntimo e vem encantando as plateias por onde passa.

Turnê "Samba de Maria"Maria Rita, filha da nossa eterna Elis Regina, decidiu que, em 2016, não iria lançar nenhum disco novo. No entanto, a cantora divulgou o “Samba da Maria”, espetáculo que foi levado pela artista a cidades como Natal, Fortaleza, Porto Alegre, e agora chega ao Rio de Janeiro. Na cidade carioca, o show acontecerá nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro Bradesco Rio, na loja 160 do Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca.

Com realização da Opus Promoções e da Branco Eventos, o espetáculo, que conta com um repertório de 20 músicas e diversos convidados, apresenta um clima bem íntimo com a plateia, onde o público canta, se diverte e se emociona junto com a cantora. Além disso, Maria homenageia grandes figuras femininas como Beth Carvalho, Adriana Calcanhoto, Alcione, que para ela é a maior voz brasileira na atualidade, e sua mãe, Elis Regina.

Os ingressos para o show já estão à venda e você poderá compra-los pela internet ou pela bilheteria da casa. Os preços variam de R$120 a R$220. A duração do espetáculo é de 90 minutos e a classificação é livre.