Marco Luque vem ao Rio para apresentação dupla de “TAMO JUNTO”

Comediante exibe espetáculo que é um dos maiores sucessos de comédia stand-up da atualidade

Um dos humoristas mais talentosos do Brasil vem ao Rio de Janeiro para apresentar o espetáculo que é um grande sucesso de crítica e público. O TAMO JUNTO, do comediante Marco Luque, terá duas apresentações, uma no dia 26 de março (sábado, às 21h) e outra no dia 27 (domingo, às 20h) no Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca).

A peça, que está em turnê pelas principais cidades do país desde 2009, foi escolhida pelo público como o melhor stant-up comedy no Guia da Folha de São Paulo, chegando a atrair mais de 300.000 pessoas pelas quase 200 cidades já que percorreu. Nela, o artista apresenta personagens divertidíssimos, satirizando as relações entre o homem e a mulher e narrando histórias sobre as situações corriqueiras e inusitadas do nosso dia a dia.

Marco Luque, que recentemente acertou seu contrato com a Rede Globo para trabalhar no programa “Altas Horas”, atuou durante três anos no espetáculo “Terça Insana”, interpretando personagens incríveis como com o taxista “Silas Simplesmente”, o motoboy “Jackson Five” e a empregada doméstica “Mary Help”. Mais recentemente integrava a bancada do programa CQC (Custe o Que Custar) da Band.

Para garantir seu ingresso, você poderá comprá-lo pela internet ou na bilheteria do Teatro Bradesco Rio. A duração do espetáculo é de 75 minutos e a classificação é de 14 anos. A realização é da Macatranja Produções e da Opus Promoções.