Cantor Márcio Gomes será homenageado no aniversário de dois anos de “Eternas Canções”

Homenagem será feira pela Secretária de Cultura

Desde abril de 2014, as tardes de quarta-feira nunca mais foram as mesmas no Imperator/Centro Cultural João Nogueira, no Meier. A tradicional casa de espetáculos passou a receber o cantor carioca Márcio Gomes, que com os sucessos da era do rádio, emocionou as plateias com o show “Eternas Canções”, fidelizando um público entre as senhoras da “meia-idade” com canções que marcaramMárcio Gomes a vida dos brasileiros.

Agora, dois anos depois do primeiro espetáculo, Márcio Gomes será homenageado no show do dia 06 de abril (quarta-feira), às 16h. O diplomata Marcelo Calero irá entregar uma placa para ao cantor, celebrando mais um ano de “Eternas Canções”. Márcio Gomes criou esse espetáculo, proporcionando para o público canções sucesso que são cantadas de uma forma que remete à era dos intérpretes de voz plena, os chamados “dós-de-peito”.

As músicas são escolhidas em comum acordo com a plateia, que escolhe três cantores e três cantoras para Márcio cantar suas principais composições. O show se tornou um sucesso, com casa cheia e disputa de lugares para as apresentações seguintes. Emocionado, Márcio agradeceu por esses dois anos de alegrias e emoções.

-O público do Méier tem sido parte fundamental da minha vida”, disse o cantor, que é considerado hoje como “O novo Rei da voz”.

O preço do ingresso é R$40 a inteira e R$20 a meia. Você poderá comprá-los pela internet ou nas bilheterias da casa.