Beco das Garrafas volta a receber Marcos Lessa

Sucesso do The Voice Brasil 2013 volta ao local carioca para cantar sucessos clássicos da Bossa Nova

Marcos Lessa Após fazer um tremendo sucesso em 2016 nos palcos do Beco das Garrafas, o cantor Marcos Lessa, semifinalista do The Voice Brasil 2013, volta a se apresentar no local onde Elis Regina, Baden Powell e Wilson Simonal também já se apresentaram há muito tempo. Em agosto do ano passado, o espaço teve lotação máxima para ouvir o cantor cearense, que após o bis, recebeu cerca de dois minutos de aplausos.

Com rosto de menino e voz de gente grande, Marcos se apresentará no dia 25 de janeiro e permanecerá em cartaz todas as quartas de fevereiro, sempre acompanhado de banda. O cantor interpretará os clássicos da Bossa Nova e canções de seu primeiro álbum, intitulado “Entre o mar e o sertão”, que pode ser encontrado em formado digital em: https://onerpm.lnk.to/EntreOMarEOSertao .

Com influência de artistas como Elis Regina, Tom Jobim, Vinícius de Morais, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gonzaguinha, Gilberto Gil, Fagner e Belchior, Marcos Lessa teve sua formação musical direcionada para o MBP. “Essa é a influência que pauta o rumo do meu trabalho, e é por aí que quero seguir”, disse o cantor de 25 anos.

O Beco das Garrafas fica localizado na Rua Duvivier, 37, em Copacabana.  O valor da entrada é de R$ 40 e o horário da apresentação é 20h30. Os eventos serão realizados nas quartas-feiras. (25/01, 01/02, 08/02, 15/02 e 22/02). A classificação é de 16 anos.