A MAGIA CHEGA AO RIO DE JANEIRO COM “O LEÃO E A BAILARINA”

No Teatro Bradesco, carioca viverá os encantos do circo através de um olhar sensível e muito divertido

foto credito erick schons 2O ano de 2017 já começou e janeiro bate as nossas portas com uma história original e recheada de diversão. Você, que sempre se encantou com a magia que o circo oferece, não pode deixar de assistir ao espetáculo “O Leão e a Bailarina”, que terá curta temporada no Rio de Janeiro nos dias 07 e 08 e 14 e 15 de janeiro, no Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca).

Nós, espectadores, estamos acostumados a assistir às apresentações feitas pelos artistas circenses através do nosso ponto de vista. Nesta exibição, o espetáculo é feito pela visão do palhaço, e assim passamos a entender o que ele pensa enquanto faz suas palhaçadas.

A história é narrada pelo palhaço Fuinha, divertido e querido personagem que, como o plano de fundo cenários e figurinos inspirados nos anos 1920, conta para o menino, e para todos que estão na plateia, tudo o que já vivenciou dentro das tentas e barracas onde trabalhou sua vida inteira.

Com a beleza da bailarina Esthefany, a paixão do leão Leônidas e os terríveis planos do malvado domador Hans, a apresentação cativa e fascina o público por onde o espetáculo passa, deixando implícito que as histórias são como sonhos e que sonhar vale a pena!

Dirigido e atuado por Fred Trotta, o espetáculo é promovido pela Cia de Artes Faz Assim Produções e Mosquito Produções do Rio de Janeiro. Você poderá garantir o seu ingresso pela internet ou nas bilheterias do Teatro Bradesco. Os preços variam entre R$25 e R$100. A duração é de 60 minutos e a classificação é livre.