Conheça os participantes do Big Brother Brasil 14

shutterstock_64972102


A 14ª edição do Big Brother Brasil começou na terça-feira (14), porém neste ano, o número de participantes aumentou. A casa agora tem 20 moradores, e já teve a participação até mesmo da personagem Valdirene, da novela "Amor à Vida". Conheça abaixo quem são os novos BBB's que irão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão:

- Aline
Gaúcha de Porto Alegre, Aline tem 33 anos, é atriz e do signo de gêmeos. Segundo ela, se ganhar o programa, o dinheiro será todo da mãe, como uma forma de retribuir por tudo que ela já fez. A sister conta que é apaixonada por livros e pelos seis gatos de estimação.

- Alisson
O mineiro de 27 anos é escritor e professor, e afirma que é bom ouvinte, o que pode ser uma característica que irá ajudá-lo a ganhar o prêmio. Solteiro, ele conta que se considera uma pessoa um pouco impaciente, e que não admite ser tratado com ignorância.

- Amanda
A estudante de Engenharia tem 23 anos e é de Minas Gerais. Solteira, ela mora com os pais e conta que também trabalha como modelo. Segundo ela, possui um jeito animado e extrovertido, mas não gosta de ser contrariada, o que pode acabar lhe causando problemas no jogo.

- Angela
Advogada do signo de Escorpião, a paulista trabalha em um escritório de advocacia criminal. Com 26 anos, ela conta que possui muito bom humor, e que isso poder ser a característica principal para ter um bom relacionamento com os outros participantes.

- Bella
Com 27 anos, a pernambucana é casada e trabalha como professora de dança e bailarina profissional. Ela diz ter uma personalidade forte e ser muito impulsiva nas coisas que fala, mas que também é uma pessoa que sabe perdoar facilmente e não guarda rancor dos outros.

- Cássio
Com 22 anos, o estudante de Publicidade é do Rio Grande do Sul. Ele acha que seus pontos fortes são o pensamento rápido, curiosidade e a facilidade em lidar com os outros. Viciado em tatuagens, conta ainda que é uma pessoa divertida e engraçada.

- Clara
A modelo vem da capital de São Paulo e diz que está pronta para usar o seu jeito meigo para conseguir o quiser. Ela diz que não tem problema com as câmeras, já que trabalha fazendo apresentações em webcam, na internet. Ela diz ser determinada e simpática, o que pode ser um ponto a favor.

- Diego
Carioca de 31 anos, Diego é publicitário e do signo de Escorpião. O brother, que já havia se inscrito outras vezes para participar do BBB, conta que tem um jeito determinado e comunicativo. Segundo ele, a alegria é a chave para conseguir ir até o final.

- Franciele
Nascida no Rio Grande do Sul, a produtora de eventos tem 24 anos e é capricorniana. Morando atualmente no Rio de Janeiro, ela conta que gosta de ir à praia e praticar esportes ao ar livre. Pretende fazer faculdade e cuidar da família se ganhar o prêmio.

- João
Aos 31 anos, João ganha a vida como cartomante no Rio de Janeiro. Ele diz que pretende curtir todos os momentos na casa e fazer novas amizades, sem se envolver em fofocas. Sobre sua personalidade, João diz que é uma pessoa sincera e que não gosta de injustiças e mentiras.

- Junior
O paulista tem 27 anos e trabalha como supervisor de vendas. Ele acredita que seu maior defeito é ser teimoso, e se diz viciado em filmes e fã dos artistas Roberto Carlos e Fernanda Montenegro. Embora tenha namorada, o brother conta que vale tudo debaixo do edredom.

- Letícia
Bacharel em Direito, a mineira tem 27 anos, é divorciada e tem uma filha. Ela diz que para ganhar o programa, vai tentar se adaptar às situações sem se preocupar com os detalhes. Segundo ela, se ganhar, o prêmio irá garantir sua independência financeira e poderá comprar uma casa para viver com a família.

- Marcelo
O paranaense trabalha como administrador e é do signo de peixes. Ele trabalha em um estacionamento, e nas horas vagas gosta de atuar como modelo. Com um jeito determinado, ele diz que vai até onde for possível para vencer a competição.

- Princy
Do estado de Goiânia, trabalha como corretora de imóveis e é divorciada. Com 32 anos, ela conta que determinação e educação são algumas das características que devem favorecê-la dentro da casa. Porém avisa que sua personalidade forte pode acabar atrapalhando no convívio.

- Rodrigo
Nascido em Recife, morou em Portugal nos últimos 10 anos, e diz que esta experiência deve ajudá-lo no jogo, pois se tornou muito forte psicologicamente. Ele diz que para vencer o programa irá fazer de tudo, e que dentro da casa tudo pode acontecer.

- Roni
O paulista de 27 anos conta que é determinado e que irá lutar até o final, mas sem fazer nada que vá contra o que ele acredita. Ele diz ainda que é um homem romântico, e que não descarta a possibilidade de envolver com alguém dentro da casa.

- Tatiele
Com 22 anos, a modelo é a mais nova entre as participantes. Ela diz que faz amizade facilmente, e que usará características como carisma, simpatia e humildade para ganhar o jogo. Conta ainda que pessoas que não ajudam nas tarefas podem fazer com que ela se irrite.

- Vagner
Empresário de São Paulo, o escorpiano de 37 anos acha que o comprometimento com as atividades e o respeito com os outros são as característas que irão ajudá-lo na competição. Porém ele afirma que seu jeito de se expressar pode ser mal interpretado, levando as pessoas a acreditarem que ele seja grosseiro.

- Valter
Ganhando a vida como rapper, Valter, de 35 anos, gosta de escrever e é viciado em música. Virginiano, ele diz que pretende mostrar seu humor e ter bastante foco no jogo. O brother diz que não gosta de viver na rotina, e que se ganhar, irá cuidar da família.

- Vanessa
A paulista trabalha como modelo e diz que pretende interagir bastante com todos os outros participantes. Ela conta que respeito e companheirismo são pontos que irão ajudar na estratégia. Se ganhar, ela pretende abrir uma clínica veterinária para cuidar os bichos de quem não tem condições de pagar.