shutterstock_118685386

O formato da sua sobrancelha é um item que pode fazer a diferença, e dar o toque especial que o seu rosto estava precisando. Mas se for mal feito, ele também prejudicar (e muito) o seu look. Por isso, é importante você saber qual a melhor forma de fazer as sobrancelhas e como deixá-las perto da perfeição, e sem correr o risco de errar.

O mais importante é escolher um modelo que combine com o seu tipo de rosto. Se você possui um rosto longo, por exemplo, a melhor opção é deixar a sua sobrancelha reta. Os formatos que são arqueados demais podem deixar seu rosto ainda mais comprido, então o melhor é tentar evitá-los ao máximo.

A frequência com que as sobrancelhas são feitas influenciam muito na aparência, como a maior parte das mulheres sabe. Se você ficar muito tempo sem fazer, algumas partes ficarão maiores que as outras, resultando em um visual estranho. O mais indicado mesmo, é que você procure um profissional em média três vezes por mês, para que assim suas sobrancelhas estejam sempre bem feitas e bem cuidadas.

No salão, as sobrancelhas podem ficar com um toque mais profissional, porém, uma parte das mulheres prefere, por questões de tempo, financeiras ou mesmo por adotar um método próprio, fazer este trabalho sozinhas.

Por isso, existem alguns passos que essas mulheres devem seguir. É necessário saber onde sua sobrancelha começa e onde termina, para que, assim, você não acabe deixando ela do tamanho errado. Muitas pessoas gostam deixar elas arqueadas, e o local onde essa volta é feita também precisa ser adequado, caso contrário você pode acabar estragando tudo.

Na hora da maquiagem, elas também precisam de alguns toques especiais para ficarem perfeitas. Procure utilizar uma sombra marrom escura para preencher qualquer erro, porém sem exagerar no uso do produto, senão pode acabar prejudicando toda a maquiagem.
↑ VOLTAR AO TOPO ↑


Receba o nosso conteúdo direto no seu email!

↑ VOLTAR AO TOPO ↑